Punta Cana

problemas com conexão em bogotá empresa avianca

  • T3atc Rodolfo Granado Neves    há quase 6 anos Balloon-quotation

    SAI DE LUA DE MEL NO DIA 17 COM DESTINO A PUNTA CANA, EU E MINHA ESPOSA PEGAMOS UM VOO COM ESCALA EM BOGOTÁ PELA EMPRESA AVIANCA, NA IDA CORREU TUDO CERTO, MAS NA VOLTA TIVEMOS UM PROBLEMA, QUE ATE ENTÃO TINHA SIDO RESOLVIDO E QUANDO CHEGAMOS NO BRASIL DESCOBRIMOS QUE FOMOS ENGANADOS PELAS ATENDENTES DA AVIANCA NO AEROPORTO DE BOGOTÁ. A EMPRESA AVIANÇA VENDEU MAIS PASSAGENS DO QUE LUGARES DISPONÍVEIS NO VOO DE VOLTA DA CONEXÃO BOGOTÁ SÃO PAULO, E COMO UTILIZAMOS O TRECHO SÃO PAULO CUIABÁ, QUE TAMBÉM É FEITO PELA AVIANCA, RESOLVEMOS TROCAR NOSSAS PASSAGENS DE VOLTA PARA O DIA SEGUINTE 23 DE SETEMBRO, FOI OFERECIDO UM BÔNUS DE 200 DÓLARES PARA CADA PASSAGEIRO E HOTEL ATE O DIA SEGUINTE NO EMBARQUE, AI QUE ENTRA O PROBLEMA, FOI ACORDADO COM AS ATENDENTES QUE NÓS PODERÍAMOS UTILIZAR ESSES BÔNUS EM QUALQUER PRODUTO AVIANCA INCLUSIVE PARA COMPRA DE PASSAGEM DO TRECHO QUE UTILIZAMOS SÃO PAULO CUIABÁ, ATE PERGUNTEI POR VARIAS VEZES E PRA TODOS OS ATENDENTES, E INSISTI PARA NÃO TER DUVIDA E A RESPOSTA SEMPRE ERA A MESMA QUE EU NÃO RECEBERIA OS 200 DÓLARES EM DINHEIRO E QUE O BÔNUS ERA PRA SER UTILIZADO COM PRODUTOS AVIANCA NO MUNDO TODO INCLUSIVE NO TRECHO QUE UTILIZAMOS DE SÃO PAULO PRA CUIABÁ.
    ESTOU MUITO INSATISFEITO COM A EMPRESA AVIANCA, ESSA SEMANA QUE PASSOU TENTEI FAZER A COMPRA E UTILIZAR O BÔNUS, DEPOIS DE MUITA CONVERSA COM OS ATENDENTES FUI INFORMADO QUE ESSE BÔNUS SÓ SERVE PARA VIAGENS INTERNACIONAIS.
    AI QUE PEÇO A AJUDA DA EQUIPE DA MELHORES DESTINOS, O QUE EU POSSO FAZER ?? TEM O QUE FAZER ??? POR EU TER SIDO VOLUNTARIO TEM COMO RECLAMAR ALGO ??OBRIGADO E PARABENS PELO TRABALHO JA VIAJEI VARIAS VEZES POR INTERMÉDIO DAS INFORMAÇÕES QUE PUBLICAM .

Enviar Comentário