American Airlines

PROBLEMAS COM REEMBOLSO AMERICAN

  • 6fhec Larissa Pedreira    há quase 9 anos Balloon-quotation

    Prezados,

    Adquiri "preffered seats" para utilização em viagem aos Estados Unidos no mês de outubro de 2012, contudo tal serviço foi cancelado no momento do check in, oportunidade na qual solicitei o reembolso do valor. Em 07/10/2012, recebi um e-mail da American (aa@aaflightinfo.com) confirmando que o pedido de reembolso estava registrado e que o crédito seria devolvido no mesmo cartão de crédito utilizado para compra do serviço.
    Em 15/12/2012, encaminhei e-mail para a American (sao.refunds@aa.com) solicitando informação acerca do andamento do processo de reembolso, contudo não obtive nenhuma resposta até a presente data.
    Em 14/07/2013, entrei em contato com a operadora do cartão de crédito e fui informada que não consta nenhum crédito/reembolso em meu favor efetuado pela referida empresa aérea.

    Vocês tem alguma sugestão de como posso resolver isso??

Enviar Comentário