Rue des Rosiers (Falafel do Marais)

0 avaliação
0% recomendam
0

O falafel é um bolinho frito preparado com grão de bico ou fava e que leva condimentos como alho, coentro, entre outros. Uma iguaria tão deliciosa que faz qualquer apaixonado por carnes não se sentir incompleto com uma refeição vegetariana. E se existe um lugar perfeito em Paris para experimentá-lo, esse lugar é definitivamente o Marais, um bairro conhecido como "território dos artistas".

O estabelecimento mais famoso da área é o L'as Du Fallafel, na Rue des Rosiers. Lá você vai comer o tradicional sanduíche com falafel no pão pita, com um hummus maravilhoso, e vai pagar 6 EUR + 2,50 EUR da batata frita crocante; o almoço sai a 8,50 EUR.

Caso você vá até lá no sábado — o L'as Du Fallafel fecha nesse dia —, nossa sugestão é o Mi Va Mi, que fica de frente para o L'as e serve um sanduíche e uma batata frita igualmente deliciosos e por um preço tão decente quanto.

Dica do MD: você pode comprar o seu falafel e sair andando pelas ruas do Marais, curtindo a atmosfera do bairro, ou sentar-se nas mesas da parte interna desses dois estabelecimentos.

Rue des Rosiers, Paris - CEP: 75004
http://en.wikipedia.org/wiki/Rue_des_Rosiers

Rue-des-rosiers-falafel-do-marais Cardapio-do-l-as-du-fallafel-rue-des-rosiers-falafel-do-marais Falafel-do-mi-va-mi-rue-des-rosiers-falafel-do-marais Falafel-do-mi-va-mi-rue-des-rosiers-falafel-do-marais Rue-des-rosiers-falafel-do-marais
Avalie Rue des Rosiers (Falafel do Marais)