Rue Sainte-Anne

0 avaliação
0% recomendam
0

Se você é fã de comida oriental — ainda mais quando é boa e barata — não deve deixar de dar um pulinho nesta rua de Paris, mais conhecida como "little Tokyo". A nossa primeira dica no endereço é o Sapporo, que fica quase na esquina. Restaurante simples, informal, cozinha aberta com "vista" para as mesas, atendimento ágil e um cardápio cheio de pratos deliciosos.

Um dos "carros-chefe" da casa são os bowls de ramen ou lamen (preços variando de 8,20 a 10 EUR), uma reconfortante sopa à base de macarrão que os japoneses adotaram da China. Mas no menu também há outros pratos igualmente deliciosos, como o yakisoba (10 EUR), o yakiniku don (11 EUR) — carne grelhada super saborosa, servida com arroz — e menus fechados que variam de 10,90 a 13 EUR. O local não faz reservas.

Outro restaurante da área que é muito conhecido pela qualidade dos pratos e também pelos preços justos é o Higuma que, aliás, está sempre com filas na porta. O restaurante serve deliciosos bolinhos conhecidos como dumplings, gyozas (tipo um minipastel oriental, recheado), entre outros pratos. Menus completos entre 11 e 13,50 EUR.

Rue Sainte-Anne, Paris - CEP: 75002

http://www.paris.fr

Sapporo-rue-sainte-anne-little-tokyo Sapporo-rue-sainte-anne-little-tokyo Rue-sainte-anne-little-tokyo Rue-sainte-anne-little-tokyo Rue-sainte-anne-little-tokyo
Avalie Rue Sainte-Anne