Salar de Uyuni

Salar de Uyuni - Atacama

  • Missing Milena    há 5 anos Balloon-quotation

    Olá Camille!

    Dia 28 de setembro terminarei minha reserva em Copacabana.
    De lá, penso em ir para La Paz/ Uyuni
    Fazer O Salar de Uyuni com Rota Verde- Tour Privado - 03 dias - a partir da manhã de 29 de setembro

    Na volta é que tenho dúvida.
    A diferença de preço é muito grande entre a agência me deixar de volta em Uyuni = U$ 600 ou em San Pedro = U$ 900
    Se decidir voltar para Uyuni, sabe me informar como faço para ir de Uyuni até San Pedro do Atacama, onde pretendo ficar 05 dias para os passeios ?

  • 264mw Camille Panzera    há 5 anos Balloon-quotation

    Oi, Milena.
    Que estranho esse preço, hein! Não faz muito sentido pra mim isso daí... Você sabe dizer qual é o ponto final do passeio?
    Digamos que o passeio da Rota Verde te deixe na fronteira da Bolívia com o Chile, será que você não conseguiria um transfer ou uma outra empresa para fazer apenas o trajeto entre a fronteira e SPA? De repente, além do dinheiro te economizaria bastante tempo também.
    Eu sei que existem ônibus que vão de Uyuni para Calama e também carros 4x4 que fazem esse trajeto, mas não tenho mais informações sobre eles. :/

  • Missing Maria Lucia Rocha toledo    há 5 anos Balloon-quotation

    Olá a todos os participantes e viajantes. Tenho lido os comentários sobre os destinos, principalmente, os destinos da A. do Sul. Vi que muitas pessoas tem dúvidas sobre que tipo de mala levar quando o trajeto inclui o deserto do Atacama e Salar. U comprei uma três em um. É uma mala normal tipo sacola, mala com rodinhas com rodinhas, e mochila. As alças ficam embutidas. Quando vc quer usar e só puxá-las do compartimento que é usado para cobrir as rodinhas e vc tem um mochilão. Não quero fazer propagando mas comprei em lojas de malas e a marca é da Speedo. Tem alguns problemas também. Para vc pegar suas coisas ela tem que ficar aberta em 180º por

  • Missing Maria Lucia Rocha toledo    há 5 anos em resposta a Maria Toledo Balloon-quotation

    • Maria Toledo escreveu:
      Olá a todos os participantes e viajantes. Tenho lido os comentários sobre os destinos, principalmente, os destinos da A. do Sul. Vi que muitas pessoas tem dúvidas sobre que tipo de mala levar quando o trajeto inclui o deserto do Atacama e Salar. U comprei uma três em um. É uma mala normal tipo sacola, mala com rodinhas com rodinhas, e mochila. As alças ficam embutidas. Quando vc quer usar e só puxá-las do compartimento que é usado para cobrir as rodinhas e vc tem um mochilão. Não quero fazer propagando mas comprei em lojas de malas e a marca é da Speedo. Tem alguns problemas também. Para vc pegar suas coisas ela tem que ficar aberta em 180º por que é mole; e a que comprei não tinha porta cadeado. Então tive que levar a uma oficina de malas para por os porta cadeados. Até o momento não usei como mochila. Mas, é prática neste aspecto. Espero que este comentário ajude. Abraços a todos e parabéns aos organizadores do site. Que é fantástico e nos ajuda muito.

Enviar Comentário