Buenos Aires

Seguro de viagem

  • Missing Joaquim Gonçalves Serpa    há quase 9 anos Balloon-quotation

    Peço que me informem se é obrigatório o pagamento de seguro de viagem (GRU/EZE) além da taxa de embarque. Grato.
    Joaquim Serpa

  • Fotocapa Jeyciane Medeiros    há mais de 8 anos Balloon-quotation

    Eu acredito que não há qualquer obrigatoriedade, já fui diversas vezes a Bsas passando por GRU e muitas das vezes sem seguro viagem.

  • Missing Nishan    há mais de 8 anos em resposta a Jeyciane Medeiros Balloon-quotation

    Claro que não. Aliás, Seguro Saúde é uma recomendação que determinados países fazem para que as pessoas adentrem o seu território. Na Europa isso virou praticamente "lei" dado o número de deportações pela falta do mesmo. Já voei pra lá e nunca me pediram nada.

    Agora, mais do que obrigatoriedade ou não, é bom que você faça um seguro pra sua própria segurança. Com saúde não se brinca e no exterior os custos são altíssimos.

    Você está comprando a passagem em algum site tipo Submarino ou similares ?? Eles deixam a opção do seguro pré-marcada. Se você não prestar atenção vai acabar comprando mesmo sem querer. Basta desmarcar. Se quiser comprar pesquise um que se adapte a suas necessidades ou faça esse mesmo do site.

  • Missing Tatiane Maia    há mais de 8 anos Balloon-quotation

    Eu comprei o meu seguro junto com a passagem pela Gol.

  • Th4 Bruna de Melo    há 8 anos Balloon-quotation

    O seguro de viagem, não é obrigatório. Você pode estar adquirindo ele, seja por meio da empresa de aviação ou até mesmo pelo o seu banco. Converse com o agente da empresa que esta lhe passando essa informação e veja se possui alguma clausula de obrigatoriedade e se ela condiz, com o que a lei permite. E caso, ele não tenha o que te responder, peça o valor real do serviço que tem de ser presta, para que possa estar efetuando a sua compra, caso ainda queira.

    No mais, dá uma olhadinha nessa matéria. Ela fala sobre o seguro nacional e internacional.
    > http://www.fcnoticias.com.br/seguro-para-viagem-nacional/

    Enfim, sempre pergunte e pesquise mesmo, antes de efetuar a compra de quaisquer serviço, pois se trata da sua vida e de seu dinheiro.

Enviar Comentário