Melhores Destinos
Ushuaia
Camille Panzera Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️

Tante Nina

O Tante Nina é considerado um dos melhores restaurantes em Ushuaia para quem deseja comer peixes e frutos do mar, mas se a comida do mar não é sua praia, não se preocupe, pois o local tem opções de pratos com carne. O salão do restaurante é refinado,o ambiente tem música agradável suave e vista para o Porto de Ushuaia. Em nossa experiência, o serviço foi excelente e muito atencioso, a comida estava deliciosa. Nossa escolha foi por uma merluza-negra com molho verde e o peixe estava muito macio, desmanchava na boca. 

O restaurante não é barato, mas certamente a experiência gastronômica é muito positiva para quem gosta de peixes. O Tante Nina é ideal para comer a famosa merluza-negra, comer uma truta ou um prato com a centolla, o caranguejo gigante. Se for ao lugar à noite, aproveite para escolher um vinho entre as opções variadas da carta. 

No menu: sopa de centolla ($95); salmão com molho de alcaparras ($180); truta grelhada ($85); merluza-negra grelhada ($160); merluza-negra com molho verde ($190); centolla natural ($150). 


Tante Nina

Gdor. Pedro Godoy 15

Ushuaia
V9410DIB