The London Pass

Londres não é uma cidade nada barata, mas economizar durante a sua estadia por lá ficou mais fácil depois do London Pass. Um cartão feito para quem deseja conhecer uma série de atrações gastando menos dinheiro e também economizando tempo, já que o cartão dá acesso rápido, sem filas, à maioria dos lugares.

Pelo menos 60 atrações da cidade estão incluídas neste "pacote". A Torre de Londres, a Abadia de Westminster, o castelo de Windsor, o Palácio de Kensington, o Observatório Real de Greenwich e o Royal Albert Hall estão entre as mais famosas. Tours como o passeio de barco pelo Rio Tâmisa e de bicicleta, pela cidade, também estão incluídos.

E para os que não querem se preocupar com absolutamente nada, é possível adquirir o London Pass junto ao Oyster Card, um cartão que permite o uso de todos os transportes públicos da capital da Inglaterra. 

Os preços variam de acordo com os dias, 1, 2, 3 e 6 dias, e de acordo com a idade do usuário (adultos e crianças). O London pass também oferece alternativas para os que passarão 10 dias ou mais na cidade. Lembrando que o cartão é ativado, ou seja, o tempo começa a contar a partir do primeiro uso. Para conhecer todos os preços e todos os tipos de cartões, clique aqui.

O cartão pode ser adquirido com dias de antecedência da viagem, porém o visitante deve optar por recebê-lo em casa (para isso paga-se uma taxa) ou retirá-lo gratuitamente em algum ponto de Londres. 

Você já utilizou o London Pass na capital da Inglaterra? Se sim, conte aqui pra gente como foi a experiência!

Tudo que você precisa saber sobre Londres!

Esse texto sobre The London Pass faz parte do guia de Londres no Melhores Destinos

Comentários para The London Pass

  • Fbimg1502239613187 Leonardo Gonçalves há mais de 1 ano

    Amigos, boa tarde. Uma dúvida: em Paris, além do Paris Pass, que é da mesma empresa do London Pass, tem o Paris Passlib, que é praticamente a mesma coisa mas com um preço menor (se não me engano 40 euros de diferença) oferecido pelo órgão de turismo de Paris.
    Em Londres temos esta alternativa ou só o London Pass mesmo?

  • Wp20161218154424pro Fabio Rejgen há 9 meses

    Olá, Gisela Cabral! Parabéns pelo post! Está perfeito!
    Amo Londres e gostaria de deixar também uma dica muito legal e que gera uma excelente economia nos ingressos para as atrações: o London 2x1. Ou seja, pague 1, leve 2. É a melhor maneira de aproveitar as atrações pela metade do preço. Praticamente todas as grandes atrações de Londres estão nessa promoção, que é patrocinada pelas ferrovias britânicas, a National Rail.
    Para ter direito ao segundo ingresso grátis, o seu bilhete de transporte travelcard (que dá direito à ônibus, trem, metrô e tram (VLT)) deve ser feito somente em uma estação de trem da National Rail. Para isso, basta ter uma foto 3x4.
    Para conseguir usar o desconto, além do travelcard da National Rail, você também já deverá estar cadastrado no site da promoção: https://www.daysoutguide.co.uk/2for1-london
    Após o cadastro, basta escolher as atrações, reservar os horários e imprimir ou salvar no celular o voucher da atração. Um voucher + um travelcard dá direito, na bilheteria da atração, à dois ingressos pelo preço de um (a outra pessoa também deve possuir um travelcard feito em uma estação de trem da National Rail).

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.