Neste pub vitoriano, você vai encontrar um bar completíssimo, excelentes cervejas, vinhos e outras bebidas, além de um cardápio fantástico, sob comando do chef Aidan McGee. Além disso, esse também é o local ideal para os que desejam experimentar o tradicional Sunday Roast.
Para quem ainda não conhece, a gente esclarece. O sunday roast é um tipo de refeição que ingleses e irlandeses costumam fazer aos domingos, normalmente, composta por uma proteína e batatas assadas (às vezes pode ser substituída por purê de batatas), Yorkshire pudding, vegetais e molho gravy.
Uma refeição super farta e que no The Truscott Arms vale muito à pena. Lá experimentamos o porco assado com molho de mostarda e também o pernil de cordeiro defumado, tudo isso acompanhado de vegetais assados, yorkshire pudding e molho. Essa refeição dos campeões, para duas pessoas, porém super bem servida, custou £36.