Tours de la Cathédrale Notre-Dame de Paris

1 avaliação
100% recomendam
10,0

A belíssima Catedral de Notre Dane de Paris teve de ser fechada para visitação após o grande incêndio que destruiu parte de seu teto e sua torre em abril de 2019. Enquanto a igreja dedicada a Nossa Senhora é restaurada, é possível apenas apreciar seu exterior. 

Notre Dame começou a ser erguida no século XII e levou cerca de 200 anos para ser finalizada. O local, palco de vários acontecimentos importantes, como a coroação do imperador Napoleão (por ele próprio), é também o Kilometre Zéro, ponto de onde foram medidas as distâncias da França desde 1768.

Antes do incêndio, a catedral recebia mais de 10 milhões de visitantes do mundo inteiro todos os anos. Estamos torcendo para que a restauração seja bem sucedida e o mundo possa voltar a apreciar esse patrimônio o quanto antes.

Cathédrale Notre-Dame de Paris, Paris - CEP: 75004
+33 1 53 40 60 80
http://www.monuments-nationaux.fr

Catedral-de-notre-dame-de-paris Catedral-de-notre-dame-de-paris Catedral-de-notre-dame-de-paris Catedral-de-notre-dame-de-paris Catedral-de-notre-dame-de-paris Catedral-de-notre-dame-de-paris Catedral-de-notre-dame-de-paris Catedral-de-notre-dame-de-paris Catedral-de-notre-dame-de-paris Catedral-de-notre-dame-de-paris Catedral-de-notre-dame-de-paris Catedral-de-notre-dame-de-paris Catedral-de-notre-dame-de-paris Interior-da-catedral-notre-dame-de-paris
Avalie Tours de la Cathédrale Notre-Dame de Paris

  1. Fullsizerender3 Manuel Victor Almeida
    Manaus - AM há 2 anos
    10,0
    Bom

    A igreja é linda e sua localização privilegiada. Os detalhes da construção é o que realmente impressiona. Felizmente, no dia que fui, não haviam filas para entrar ou visitar os outras áreas.

    A segurança no local é chata (embora necessária, devido os diversos atentados que Paris vem sofrendo).

    Avaliacao-catedral-notre-dame-de-paris Avaliacao-catedral-notre-dame-de-paris Avaliacao-catedral-notre-dame-de-paris
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.