Azul Linhas Aéreas

Tudo Azul - programa de fidelidade da Azul

O TudoAzul é o programa de milhas da Azul e permite a emissão de passagens na companhia e empresas parceiras. Você pode acumular pontos voando Azul, gastando em empresas parceiras ou enviando pontos de cartões de crédito e bancos conveniados. O programa tem se destacado pelo grande número de promoções que tem realizado e em breve deve permitir a emissão de passagens na United, seu primeiro programa parceiro internacional.

Tudo que você precisa saber sobre Azul Linhas Aéreas!

Comentários para Tudo Azul - programa de fidelidade da Azul

  • 32hz6 Igor Bessa há mais de 9 anos

    Já consegui alguns descontos com o programa Tudo Azul e com as várias promoções do site, uma pena que os preços das passagens não são os melhores.

  • Ndm9e Arthur Mendonça há mais de 9 anos

    Na teoria funciona bem. Entretendo se abalizarmos melhor para acumular 50 reais de desconto temos que voar 1000 reais pela Azul, apesar dos preços estarem mais caros e consiga com mais facilidade para conseguir o valor, em uma outra cia como a Gol você acumula em média 1000 milhas por trecho consegue chegar ao valor integral de uma passagem voando em apenas 6 trechos e nao voa 6 trechos para ter só 50 reais. O que falta é parceiro para conseguir acumular mais reais na conta tudo AZUL.

  • 20131228145100 Tayná de Souza Juz há mais de 8 anos

    Anteriormente o programa de voucher era melhor, porém a azul operou a troca para o programa de pontos azul com muita consideração ao cliente. O programa de pontos é bem fácil de ser usado e a troca por passagens é feita muito facilmente pelo site, não promoções de pontos azul, mas também não há valores abusivos. É um programa eficiente.

  • Missing sonia munoz há mais de 6 anos

    TAXA DE SERVIÇO DA AZUL: um absurdo
    Pessoal a Azul começou a cobrar "taxa de serviço" quando se compra com pontos, uma viagem ida e volta BH-VDC, 36,99 só taxa de serviço.. e pagando com dinheiro 25.99... Um absurdo!!

  • 3xytt Sandra Pradella há mais de 5 anos

    Gostaria de expor minha insatisfação com o programa TUDOAZUL no que se refere às parcerias para acúmulo de pontos. Oferecem pontos ao fazer negócios com diversos parceiros, porém, estes não são creditados e não adianta reclamar porque ninguém resolve! Já tive dois problemas recentemente. Um foi resolvido e outro, com a hoteis.com, não consigo uma solução. Ligo na TUDO AZUL e sou encaminhada para a HOTEIS.COM e vice versa. Vi diversas reclamações semelhantes no RECLAME AQUI. Uma vergonha!

  • Missing Tania Maria Malheiros Armstrong há mais de 3 anos

    como faco para lamçar as minhas viagens que fiz com azul?

  • Jzryv Mgcezar Cezar há 3 anos

    Gosto muito da Azul e do TUDO AZUL, porém estou decepcionada em virtude do ocorrido: """Boa noite para nós!!! Referente PROTOCOLO 29516816 - Com o devido respeito, sou CLIENTE TUDO AZUL SAFIRA e tinha o Clube TUDO AZUL 1000, e dia 23 último resolvi passar para o Clube Tudo Azul 3000: Anual 12 x R$ 105,00. Quando foi no dia 03/06 tomei conhecimento do valor total da fatura do cartão e vi que o valor estava alto e estranhei, pois não tinha praticamente usado o referido. Entrei no site do cartão e para minha surpresa vi o que aconteceu: O valor do CLUBE TUDO AZUL 3000 veio no valor total R$ 1.260,00 (Hum mil, duzentos e sessenta reais), o que era para ter vindo somente a primeira parcela de R$ 105,00. No mesmo instante liguei para 40031141 e relatei o ocorrido, cujo número do protocolo está acima. Informei que a fatura do cartão já estava fechada e o vencimento era dia 08/06 e que NÃO teria esse valor para pagar, pois estava esperando somente a parcela. A atendente informou que o prazo de resposta seria de 05 dias úteis e que iriam estornar os pontos e posteriormente entrariam em contato para ver a resolução do problema. Já no outro dia, 04/06, verifiquei minha conta Tudo Azul e vi que já tiraram os 3000 pontos e liguei novamente para ver a questão do valor. A atendente informou que a área responsável estava cuidando do assunto e disse que iria reforçar a solicitação. Hoje, dia 05/06, liguei novamente as 18h e o atendente me informou que tinham enviado para o meu cartão o estorno do valor. Porém reforcei que minha fatura estava fechada e ele disse que eu tinha que aguardar o estorno e que NÃO poderiam fazer nada. Quer dizer: COMO VAI SER?? A FATURA FECHADA COM UM VALOR INDEVIDO DE COBRANÇA; NÃO TENHO ESSE VALOR A PAGAR; E PAGANDO SOMENTE O QUE EU ESTAVA PREVENDO, VAI TER JUROS NA PRÓXIMA FATURA. QUEM VAI ARCAR COM OS JUROS, SE O ERRO FOI DO CLUBE TUDO AZUL?????? O que era para ser uma alegria está sendo um aborrecimento. Por favor, me ajudem.agradeço...Marilia""" Reclamação que fiz no RECLAME AQUI.

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.