Azul Linhas Aéreas

Tudo Azul - programa de fidelidade da Azul

O TudoAzul é o programa de milhas da Azul e permite a emissão de passagens na companhia e empresas parceiras. Você pode acumular pontos voando Azul, gastando em empresas parceiras ou enviando pontos de cartões de crédito e bancos conveniados. O programa tem se destacado pelo grande número de promoções que tem realizado e em breve deve permitir a emissão de passagens na United, seu primeiro programa parceiro internacional.

Tudo que você precisa saber sobre Azul Linhas Aéreas!

Comentários para Tudo Azul - programa de fidelidade da Azul

  • 32hz6 Igor Bessa há mais de 6 anos

    Já consegui alguns descontos com o programa Tudo Azul e com as várias promoções do site, uma pena que os preços das passagens não são os melhores.

  • Ndm9e Arthur Mendonça há mais de 6 anos

    Na teoria funciona bem. Entretendo se abalizarmos melhor para acumular 50 reais de desconto temos que voar 1000 reais pela Azul, apesar dos preços estarem mais caros e consiga com mais facilidade para conseguir o valor, em uma outra cia como a Gol você acumula em média 1000 milhas por trecho consegue chegar ao valor integral de uma passagem voando em apenas 6 trechos e nao voa 6 trechos para ter só 50 reais. O que falta é parceiro para conseguir acumular mais reais na conta tudo AZUL.

  • 20131228145100 Tayná de Souza Juz há mais de 5 anos

    Anteriormente o programa de voucher era melhor, porém a azul operou a troca para o programa de pontos azul com muita consideração ao cliente. O programa de pontos é bem fácil de ser usado e a troca por passagens é feita muito facilmente pelo site, não promoções de pontos azul, mas também não há valores abusivos. É um programa eficiente.

  • Missing sonia munoz há quase 4 anos

    TAXA DE SERVIÇO DA AZUL: um absurdo
    Pessoal a Azul começou a cobrar "taxa de serviço" quando se compra com pontos, uma viagem ida e volta BH-VDC, 36,99 só taxa de serviço.. e pagando com dinheiro 25.99... Um absurdo!!

  • Z7vqa Caio F Simon há mais de 2 anos

    Ocorre que meu pai era cliente do santander e acumulou pontos junto ao santander esfera. No decorrer do seu gasto dos cartoes de credito ele acumulou 16.000 mil pontos.
    No dia 24 de outubro, por uma fatalidade meu pai veio a obito.
    Tive que encerrar sua conta junto ao santander e ele tinha esses 16 mil pontos juntos a sua pontuação do santander esfera.
    De boa fé e por ser um cliente azul a anos, enviei rapidamente os 16 mil pontos para meu tudo azul, para ser somado a minhas miilhas que ja possuia,
    Ocorrer que entrei em contato com a azul e colocou todos documentos possíveis em anexo informando o ocorrido, juntamente com a certidão de obito.
    A azul simplesmente respondeu que nao seria possível fazer essa transferência e que nao devolveria os 16 mil pontos.
    Ou seja, sentaram em cima dessa pontuacao e nao devolvem e nao me repassam essa pontuacao.
    Ja abri varios chamados mas o atendimento é pessiamo.
    Gostaria de informar meu desgosto junto a essa companhia.

    Informamos que sua solicitação efetuada através do protocolo 2016-135012123 foi finalizada.

    Em caso de dúvidas, colocamos a sua disposição nossa Central Tudo Azul nos telefones:

    Capitais e regiões Metropolitanas - 4003 1141 Demais Localidades - 0800 880 1141.

    Caio Fabricio Simon Rodrigues

  • 3xytt Sandra Pradella há mais de 2 anos

    Gostaria de expor minha insatisfação com o programa TUDOAZUL no que se refere às parcerias para acúmulo de pontos. Oferecem pontos ao fazer negócios com diversos parceiros, porém, estes não são creditados e não adianta reclamar porque ninguém resolve! Já tive dois problemas recentemente. Um foi resolvido e outro, com a hoteis.com, não consigo uma solução. Ligo na TUDO AZUL e sou encaminhada para a HOTEIS.COM e vice versa. Vi diversas reclamações semelhantes no RECLAME AQUI. Uma vergonha!

  • Missing Tania Maria Malheiros Armstrong há 6 meses

    como faco para lamçar as minhas viagens que fiz com azul?

  • Jzryv Mgcezar Cezar há 1 mês

    Gosto muito da Azul e do TUDO AZUL, porém estou decepcionada em virtude do ocorrido: """Boa noite para nós!!! Referente PROTOCOLO 29516816 - Com o devido respeito, sou CLIENTE TUDO AZUL SAFIRA e tinha o Clube TUDO AZUL 1000, e dia 23 último resolvi passar para o Clube Tudo Azul 3000: Anual 12 x R$ 105,00. Quando foi no dia 03/06 tomei conhecimento do valor total da fatura do cartão e vi que o valor estava alto e estranhei, pois não tinha praticamente usado o referido. Entrei no site do cartão e para minha surpresa vi o que aconteceu: O valor do CLUBE TUDO AZUL 3000 veio no valor total R$ 1.260,00 (Hum mil, duzentos e sessenta reais), o que era para ter vindo somente a primeira parcela de R$ 105,00. No mesmo instante liguei para 40031141 e relatei o ocorrido, cujo número do protocolo está acima. Informei que a fatura do cartão já estava fechada e o vencimento era dia 08/06 e que NÃO teria esse valor para pagar, pois estava esperando somente a parcela. A atendente informou que o prazo de resposta seria de 05 dias úteis e que iriam estornar os pontos e posteriormente entrariam em contato para ver a resolução do problema. Já no outro dia, 04/06, verifiquei minha conta Tudo Azul e vi que já tiraram os 3000 pontos e liguei novamente para ver a questão do valor. A atendente informou que a área responsável estava cuidando do assunto e disse que iria reforçar a solicitação. Hoje, dia 05/06, liguei novamente as 18h e o atendente me informou que tinham enviado para o meu cartão o estorno do valor. Porém reforcei que minha fatura estava fechada e ele disse que eu tinha que aguardar o estorno e que NÃO poderiam fazer nada. Quer dizer: COMO VAI SER?? A FATURA FECHADA COM UM VALOR INDEVIDO DE COBRANÇA; NÃO TENHO ESSE VALOR A PAGAR; E PAGANDO SOMENTE O QUE EU ESTAVA PREVENDO, VAI TER JUROS NA PRÓXIMA FATURA. QUEM VAI ARCAR COM OS JUROS, SE O ERRO FOI DO CLUBE TUDO AZUL?????? O que era para ser uma alegria está sendo um aborrecimento. Por favor, me ajudem.agradeço...Marilia""" Reclamação que fiz no RECLAME AQUI.

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.