Vitor
Vitor

  1. Avaliações de Budapeste 40329627073002633157746888775n Vitor
    Vitória - ES há quase 5 anos
    10,0
    Bom

    O leste europeu é incrível e Budapest representa muito bem. Apesar da língua ser bem diferente é muito fácil andar pela cidade. A arquitetura é de muito bom gosto (com destaque para a Chain Bridge, Buda Castle, Saint Matyas Church e claro, o Parlamento).
    O transporte publico é um dos melhores da Europa. Alguns bondes funcionam 24h (4 ou 6 por ex) e é muito seguro pegá-lo de madrugada.
    Em cada esquina tem um supermercado.
    Tudo muito bom! Vale muito a pena conhecer a cidade no verão quando a cidade se transforma e várias pessoas saem nas ruas e vão para os parques e praças. O Margitsziget é um parque localizado numa ilha que vale MUITO a pena ir. A fonte funciona só no verão.
    Em dezembro o mercado de Natal na Deak Ferenc tér é muito bom! Na Praça dos Herois (Hösök tere) durante o inverno existe a maior pista de patinação ao ar livre da Europa. Mesmo que nao vá patinar vale a pena olhar as pessoas e dar uma volta no parque ali perto.

    Budapeste é muito quente no verão e muito fria no inverno. Peguei 35 graus no verão e -20 graus no inverno.

    Avaliacao-budapeste

    Comentários da avaliação

    • Missing Corina Damasio de Castro Soares há quase 5 anos

      Vou em janeiro. uns amigos me disseram que andar de metrô em Budapeste é impossível, mas pelo seu post não é nada disso...Com essa onda de imigração, seria perigoso ir de Budapeste para Praga de trem? obrigada pelas dicas!

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.