Luciano Braz
Luciano Braz

Avaliações



  1. Avaliações de Azul Linhas Aéreas Eu18 Luciano Braz
    São Paulo - SP há 6 anos
    8,9
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Doméstico - Classe Econômica
    Data de ida: 10/01/2013       Data de volta: 10/01/2013

    Foi a primeira vez que voei com a Azul e fiquei muito satisfeito! O avião (Embraer 190) é magnífico, o entretenimento era ótimo (TV ao vivo, inclusive com bons filmes) e o serviço de bordo, para um trecho curto (GIG-CNF), foi satisfatório (petisco + suco). Sinceramente fiquei muito satisfeito. Para trechos domésticos, é uma ótima opção, ainda mais porque prometi para mim mesmo nunca mais voar com a Gol!

    O único ponto ruim foi o check-in no GIG. Comprei a passagem pelo site da Azul e quando tentei fazer o checkin no auto-atendimento (eram 3 máquinas e 1 estava quebrada), o bilhete não estava cadastrado. Tive que enfrentar uma enorme fila para conseguir resolver o problema.

    Avaliacao-azul-linhas-aereas
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. Avaliações de Gol Linhas Aéreas Eu18 Luciano Braz
    São Paulo - SP há 6 anos
    3,0
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Doméstico - Classe Econômica
    Data de ida: 10/01/2013       Data de volta: 11/01/2013

    Fiz 4 vôos pela Gol em 2 dias, a trabalho e, para não dizer que não gostei de nada, as comissárias, como de costume, eram muito cordiais e um piloto que tive a sorte de pegar em 2 trechos (CNF-CGH e CGH-POA) conversa bastante com os passageiros, informava a proa, a previsão do tempo no destino, se o vôo seria tranquilo ou não, enfim, foram os únicos pontos positivos destes 4 vôos.

    Uma sequência de absurdos. O maior deles foi o cancelamento do vôo CNF-CGH no dia 11/01/2013 e a demora na remarcação. O problema é que este vôo sairia às 11h e remarcaram para as 13:45, depois de muita desinformação e com apenas uma funcionária para remarcar dezenas de passagens. Como era hora do almoço, estávamos com fome, mas pediram que o almoço fosse no destino, ou seja, no Aeroporto de Congonhas. Chegamos quase 15h em CGH e como eu ainda faria uma conexão para POA, fui atrás do voucher do almoço. Logicamente total desinformação e ninguém sabia onde estavam as autorizações. Depois de quase meia-hora, uma funcionária veio me dizer que nos acompanharia até um café. Imaginem só: estávamos desde as 8h da manhã no aeroporto CNF, tivemos um vôo cancelado, atrasos e dores de cabeça, e eles nos oferecem depois um CAFÉ? Informei que eu queria almoçar, e não um quebra galho, e ela me disse que não seria possível, pois já estava tarde e já não poderia liberar voucher para o restaurante. Porém, para infelicidade dela, eu já havia passado no restaurante e havia uma lista de um vôo vindo do RJ com vouchers para o almoço daqueles passageiros! Eu desisti, pois já estava extremamente cansado, estressado e não levaria aquilo adiante, mas prometi para mim mesmo que sempre que puder evitar, e mesmo que tenha que pagar a diferença do meu bolso, eu nunca mais vôo com a Gol! Como se não bastasse isso, ainda tem o lamentável serviço de bordo cobrado que, sinceramente, me recuso a comprar.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.