CIDADÃO SULISTA
CIDADÃO SULISTA

  1. Avaliações de Nova York Missing CIDADÃO SULISTA
    São Paulo - SP há 15 dias
    10,0
    Bom

    Já vou logo dizendo que NY foi o primeiro lugar que visitei fora do Brasil na vida e eu não acho de forma alguma que tal opção foi equivocada. Assim que deixei o aeroporto contemplei o primeiro mundo de perto pela primeira vez na vida; ao menos foi isso o que senti e acredite: Tal sensação é fantástica!

    NY também é um mar de arranha-céus, mas ao contrário de SP, são arranha-céus de fato, a maioria com mais de 50 andares e muito bem conservados e ainda assim consegue preservar bem a natureza local. Eu fui a todos os grandes pontos turísticos da cidade e posso dizer que todos são igualmente fantásticos. Consegui inclusive entrar dentro da estatua da liberdade e só não subi até o topo porque era necessário pagar a parte e isso não tivemos como fazer, mas não faz mal! Foi fascinante do mesmo jeito! Fomos a noite no Empire State Building e a vista de lá de cima é pela enésima vez: FANTÁSTICA! Você pode contemplar todo o desenvolvimento dessa mega cidade com todas aquelas edificações iluminadas. O museu de história natural é definitivamente vasto em tecnologia, conhecimento cientifico, quadros, sessões de multimídia em 3D. Enfim, estar em um lugar extremamente desenvolvido com uma grande população de descendentes de europeus puros pela primeira vez na vida foi uma experiência nada mais, nada menos que INESQUECÍVEL!

    A ÚNICA coisa que eu achei que NY é pior em relação a SP é a questão do contingente populacional. Descobri o porquê de a cidade receber o apelido carinhoso de ''A cidade que nunca dorme'', saímos depois das 22h e a Times Square ainda estava lotadérrima de gente, tive até que tomar cuidado para não me perder dos meus tios e da minha mãe no meio da multidão!

    Comentários da avaliação

    • Missing Sam Jones há 18 horas

      Muito legal escrito, com sentimento e arranjo, às vezes até parece que você não escreveu a si mesmo, mas usou esses serviços https://mystudybay.com.br/como-fazer-uma-boa-redacao/ . Eu mesmo não posso escrever textos semelhantes, especialmente quando você precisa escrever um refirat e este serviço sempre me ajuda. Também lá você pode aprender como fazer uma boa redação

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.