CIDADÃO SULISTA
CIDADÃO SULISTA

  1. Avaliações de Orlando Missing CIDADÃO SULISTA
    São Paulo - SP há 15 dias
    8,0
    Bom

    Orlando foi o segundo lugar que visitei nos EUA e assim como NY é uma amostra do mega desenvolvimento americano! Até o hotel em que nos hospedamos por lá é inclusive bem melhor que o hotel de NY, extenso com piscina, até parece uma mansão luxuosa. O parque da Universal Studios é o parque de diversões mais sensacional que já fui até hoje na vida. A tecnologia do primeiro mundo nos permite adentrar em atrações de filmes famosos e nos fazer se sentir dentro do filme com as telas de efeitos 3D e a movimentação das cadeiras, tem de tudo (Harry Potter, Jurassic Park, Transformers, Homem Aranha, etc.), mas pessoalmente a que eu mais gostei foi a da Múmia pois tem também efeitos incríveis e dependendo da pessoa, até amedrontadores envolvendo fogo, mas sem problema! A segurança lá é como esperado, DE PRIMEIRA! Em contrapartida a câmara de realidade 3D que eu mais detestei foi a da porra dos Minions! Sério! Aquilo é uma bosta que só pode agradar crianças pequenas e ''Crianções''! A vila do Harry Potter é fantástica com várias lojas, artefatos mágicos de mentira à venda e até guloseimas típicas da série! Outro detalhe a parte que eu achei bem da ora por lá é fauna local! As lagartixas Floridenses são numersosas e muito maiores do que qualquer lagartixa que eu já vi no Brasil. Até penso em capturar algumas e trazer pra cá da próxima vez que for para lá!

    Essa minha primeira viagem internacional foi tão boa e emocionante que a sensação que tive quando ela acabou é de que eu já ficado 1 ano inteiro por lá!

    Só não dou nota 10 para essa viagem, porque infelizmente os meus dois últimos dias por lá acabaram sendo uma porcaria total! Minha mãe e a minha tia fizeram questão de ir àquele bendito parque da Disney ''Magic Kingdom'', enquanto eu e o meu tio desde o começo não queríamos ir. Eu já estava até decido a não ir e deixa-los irem sem mim para ficar com o quarto e a área de lazer do hotel toda só para mim, mas no último momento, meu tio me implorou que fosse junto e que ele também não queria ir mas precisa acompanhar a esposa por pura preocupação, NORMAL! Mas uma vez lá, eu e ele constatamos que teria sido muito melhor ter ficado no hotel mesmo! Trata-se de um parque totalmente voltado para o público infantil, totalmente desprovido de atrações radicais e qualquer coisa que você não possa encontrar de melhor em uma hot zone de um shopping qualquer da Grande SP! Só recomendo ir a tal parque se você tiver um filho de até no máximo, explodindo 8 anos de idade, do contrário, eu lhe garanto que você irá apenas se fartar de tédio a toa! Ironicamente, esse acabou sendo o parque o qual nós passamos a maior parte do dia; o dia inteiro para ser mais sincero! E antes do fechamento do parque teve aquele espetaculozinho bosta em frente ao castelo da Disney o qual minha mãe e tia se deslumbraram, mas eu e o meu tio quase adormecemos mesmo diante de uma multidão e canções barulhentas! Pelo menos eu sei que preferiria sem pensar duas vezes voltar a esse parque do que voltar para uma cidadezinha paulista a qual eu tenho um ranço e um desgosto muito maior!

    No dia seguinte, todos concordaram em ir em um parque muito mais radical a alguns quilômetros de distância da cidade, no entanto o tempo acabou por ser o nosso pior inimigo nesse dia, assim que chegamos ao parque de Tampa começaram a ocorrer chuvas de verão uma seguida da outra e FUDEU GERAL! Os brinquedos consequentemente acabaram sendo desligados por questão de segurança e a minha animação de estar lá logo se transformou em angústia e vontade incessante de ir embora por sensação de desesperança de melhoria da situação, enquanto os meus parentes insistiam na esperança disso. No fim das contas, acabou que no final do dia, os brinquedos voltaram a funcionar mas já estava quase na hora do fechamento do parque! Deu pra eu e meu tio irmos em duas montanhas russas radicais apenas! Foi emocionante, mas nada do que já tenhamos ido no parque da Universal!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.