Nira Vasconcelos
Nira Vasconcelos

  1. Avaliações de Recife Yactj Nira Vasconcelos
    há quase 8 anos
    1,0
    Ruim

    De ir a Porto de galinhas e Tamandaré.

    Na cidade do Recife eu odiei, suja, pessoas mau educadas, não se pode usar um short numa cidade litorânea, os homens são ultra, super mau educados e grosseiros, a cidade é suja e muito mais suja que Salvador. A prostituição é ostensiva e durante o dia, os taxistas e moradores não te orientam sobre os perigos, acham normal os homens falarem besteira alto e até tentar passar a mão em vc. Horrível, nunca mais volto a recife. Obs. Nasci no estado de pernambuco, fui para conhecer a capital para nunca mais voltar. Falam tanto do Rio de de Salvador, mas minha impressão foi a melhor possível nestes lugares, não passei por nenhum constrangimento e má educação ou sujeira. As pessoas são solícitas e educadas. Recife Nunca Mais!

    Comentários da avaliação

    • Xr9ad Guia Jairo Júnior há quase 8 anos

      Nira esta Recife que vc fala eu não conheço,estive diversaS diversas vezes com agência de viagem e também por minha conta (pelos meus próprios olhos). O povo sempre foi muito gentil(até demais) e nunca passei por nenhum constrangimento.Vc falar que Recife é mais suja que Salvador é brincadeira né??A comida é maravilhosa, o povo muito animado e educado,cheio de cores e histórias ,muitos eventos.
      Lembre-se que Recife é a capital do nordeste ...e como toda capital tem seus problemas também:transito,as meninas.
      Te confesso que viajao muito dentro do Brasil e fora ...está cidade é única e marcante.

    • Missing edilson há quase 8 anos

      Nao sei se o seu comentario ofensivo foi pra mim por ser homem mais concordo com o que ela falou, so nao das pessoas de Recife.

    • Yactj Nira Vasconcelos há quase 8 anos

      Falei o que vi em 4 vezes que fui, tenho 2 irmãos que moram lá e mais de 5 tias, minha família é quase toda de lá. As pessoas a que me referi foram os pedestres, anda-se na rua e os "desconhecidos" te abordam de forma mau educada. Tenho muitos amigos que moram em Recife e concordam comigo inclusive. Uma vez saí do apto de uma amiga em Boa Viagem (2 quarteirões da praia) e fui de biquine por baixo e de shorts, foi a pior sensação, achei que estava "pelada" os homens dos bares assobiavam e falavam um monte !! Voltei pra casa e fui a praia de longo. Nunca mais. Caro Jairo, vc como homem não deve ter sentido o que uma mulher sente com relação ao que descrevi acima, mas respeito sua opinião, assim como me dou o direito de ter a minha opinião. Quanto a viajar o Brasil inteiro¹¹ Eu viajei TODO o Brasil, Europa e Améria, faltam apenas alguns países da Ásia como Vietnã que irei no final do ano, Camboja, Fapão. SOMENTE fui a China. Viajo no mínimo 2 vezes no ano desde 1983. Na minha opinião cidade "marcante" no Brasil é João Pessoa-Paraíba e Porto Alegre-RS. Na Europa claro "Paris" e na Améria "Nova York". Uma praia inesquecível Cancun, uma cidade inesquecível Marbella - Espanha (costa do sol) fim de mundo: Gobraltar. Lugar inesquecível - Pamukkale na Turkia, sem contar o vôo de balão na Capadócia - que hoje virou modismo, mas eu fui em 2009. abraço.

    • Missing Douglas há mais de 7 anos

      Nunca vi e nem ouvi nenhum recifense agir desta forma. Acho que você precisa resolver os seus problemas pessoais antes de emitir opnião sobre os homens de Recife.

    • Missing Jose Roberto há 6 anos

      Achei o povo de Recife muito gente boa.
      A exceçao foi para os atendentes do bar Bistro & Boteco que é um pessimo local, mas o resto o pessoal do hotel boa viagem, os taxistas, os moradores foram muito gentis.

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.