Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Atendimento exemplar no Aeroporto de Guarulhos, quando cheguei para despachar minhas bagagens havia apenas um atendente para uma fila bem grande, porém logo depois chegaram mais três funcionários que agilizaram a fila. O agente que me atendeu de extrema simpatia e cordialidade. Saída e chegada pontuais.
Aeronave velha, com poltrona desgastada, entretenimento velho e não funcionava direito. Descansador de pés quebrado, não ajustava.
O clima no final da tarde é maravilhoso para ver o sol se esconder lentamente atrás do mar.
Distância para ir a pé.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Desta vez a pontualidade foi boa, pois de todas as outras vezes que voei na Ponte Aérea o atraso de no mínimo 20 minutos é totalmente normal para eles.
Na ida tivemos um problema de cancelamento de vôos e atrasos pois realmente o tempo no Rio de Janeiro estava muito ruim com chuvas fortes e rajadas de vento, tanto que é o SDU ficou inoperante por três vezes durante o dia.
Mesmo com o atraso que não foi causada por falta de planejamento da Gol mas por força maior, meu vôo foi cancelado e fui reacomodado em outro que partiu com pontualidade britânica e a volta também foi da mesma maneira, tendo um atraso de 5 minutos por causa do push-back (carrinho que empurra o avião pra trás).
Biscoitinho sem-vergonha, mas não reclamo pois em ônibus ficamos bem mais tempo que 45 minutos e não temos direito nem a água.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Atendimento em terra e a bordo excelentes, comida boa e pontualidade.
Aeronave já meio desgastada
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Aeronave nova e pontualidade foram pontos cruciais.
A cortesia de lanche servida a bordo também de excelente qualidade.
Baixa frenquência de horários.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade
Pouco entretenimento, porém isso foi em 2010.