Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Voos pontuais, bancos com acabamento bons, uma das melhores comidas de avião que já provei, sistema de entretenimento com ótimas opções e telas grandes.
A companhia detonou minhas duas malas. Entrei com pedido para ser ressarcido, vamos ver como a empresa procede.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Voos pontuais, aeromoças gentis (incrível!) e espaço interno razoável
Avião velho na rota GRU-MIA. A comida no voo da ida estava intragável; curiosamente, no voo de regresso estava bem melhor, servindo até vinho com a massa. Ah, e o entretenimento, embora tivesse filmes novos, não tinha como pausar, sendo necessário esperar alguns minutos para o filme recomeçar (coisa de doido)
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Preço (consegui uma promoção), bom espaço para pernas (tenho 1,92m) e minha bagagem chegou intacta. Ah, tinha um comissário que falava português, o que ajudou.
Entretenimento com poucos filmes legendados em português. Mas o pior foi a pontualidade: por falhas técnicas, nosso voo da volta atrasou e perdemos a conexão em Houston. Tivemos que ir a um hotel com vouchers, mas a diária acabava às 11h e nosso voo era ás 21h. Voltamos ao aeroporto para tentar pegar outro, sem sucesso - com aqueles funcionários mal educados. Descobrimos ainda que tinham alterado nossos assentos, colocando-nos separados e no meio - ainda bem que achamos UMA funcionária disposta e gentil que ajudou a mudar. Por fim, como ficamos um dia a mais em Houston, perdemos nosso voo nacional - e a United recusou-se a endossar nova passagem. Ô raça!
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Aviões espaçosos e novos, sistema de entretenimento ótimo, pontualidade.
Poderiam melhorar o serviço de bordo e as refeições.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Check-in pontual e o valor da passagem (promocional!).
O pior dos A319 e A320 da TAM é o espaço entre as poltronas. Quem tem mais de 1,90m como eu sofre muito - seja qual for a distância.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
A pontualidade e o conforto dos aviões, bem como a rapidez do check-in.
A falta de qualquer entretenimento a bordo.