Paulo César
Paulo César

  1. Avaliações de United Airlines Missing Paulo César
    Ribeirao Preto - SP há mais de 6 anos
    7,4
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 08/05/2013       Data de volta: 20/05/2013

    Preço (consegui uma promoção), bom espaço para pernas (tenho 1,92m) e minha bagagem chegou intacta. Ah, tinha um comissário que falava português, o que ajudou.

    Entretenimento com poucos filmes legendados em português. Mas o pior foi a pontualidade: por falhas técnicas, nosso voo da volta atrasou e perdemos a conexão em Houston. Tivemos que ir a um hotel com vouchers, mas a diária acabava às 11h e nosso voo era ás 21h. Voltamos ao aeroporto para tentar pegar outro, sem sucesso - com aqueles funcionários mal educados. Descobrimos ainda que tinham alterado nossos assentos, colocando-nos separados e no meio - ainda bem que achamos UMA funcionária disposta e gentil que ajudou a mudar. Por fim, como ficamos um dia a mais em Houston, perdemos nosso voo nacional - e a United recusou-se a endossar nova passagem. Ô raça!

    Comentários da avaliação

    • Missing HERMES BENTO há mais de 6 anos

      Entre com um processo no PROCON para reaver sua passagem nacional, abra uma reclamação no Reclame aqui! Não podemos deixar barato! Boa sorte!

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.