Ermeson Vianna
Ermeson Vianna

  1. Avaliações de Condor Flugdienst Xpvag Ermeson Vianna
    há mais de 5 anos
    3,3
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 29/12/2013

    Bom o que me faz as vezes voar pela condor e o fator de vender passagens separadas e como queria comprar um trecho somente optei pela companhia que já conhecia.

    Bom sou residente da Alemanha e a Condor é uma empresa Alemã, meus documentos estavam todos em alemão,Eu pensei que por se tratar de uma empresa Alemã algum fucionario falaria Alemão mas fui surpreendido ao saber que ninguem dos balcões falavam alemão chamaram o supervisor e ele tbem nao falava alemão imagine ele ainda me deu uma resposta rispida quer dizer se a condor for para china temos que falar chines?Eu disse claro como vão se comunicar ainda bem que consegui embarcar mas fiquei decepcionado e nao vou voltar a voar com a companhia que é numero 1 em desconforto, falta de espaço e educação por parte dos funcionarios de Salvador.

    Comentários da avaliação

    • Missing Fernando há mais de 5 anos

      Em Salvador:
      Adorei o comentário do funcionário, e concordo com ele, ainda mais sendo vc um brasileiro, que com certeza optou pela Condor pelo baixo preço...
      Falar Alemão em SSA? Só se vc fosse alemão, o que se vê que não, haja vista seu nome e sobre nome...
      É nítido que vc compra a passagem mais barata para viajar, como disse em outros comentários da mesma CONDOR.

    • Img20140319131732113 Felipe Melo há quase 5 anos

      Exato Fernando, não entendi o motivo da avaliação ruim desta cia aérea pela razão de nenhum funcionário da mesma, em Salvador, não falar alemão. Sendo que quem postou o comentário é brasileiro... Creio que não houve problema algum na comunicação, aliás, imagino que falem inglês.

    • Missing Daniel há mais de 4 anos

      O Ermeson tem razão. Pelo fato de a companhia ser alemã, deveria ter pelo menos 1 funcionário no check-in que falasse alemão.
      O fato do nome e sobrenome dele ser brasileiro não quer dizer absolutamente nada. Talvez ele tenha se mudado para a Alemanha quando criança e nunca mais falado português na vida.

    • Xpvag Ermeson Vianna há mais de 4 anos

      Fernando e Felipe Melo,
      Sou brasileiro mas meus documentos estavam todos em alemão! Vistos, declarações de moradias e Seguros saúde, documentos que são necessários na hora do chekin quando se tem somente uma passagem de ida para Europa.Certamente não leu o post atentamente.Enfim imaginando que a empresa é alemã optei pelo fato dos documentos, Certamente se você for viajar pela tam na Alemanha vai encontrar facilmente funcionários da mesma que falam português!E em relação a preços baixos gosto mesmo é sempre bom encontrar boas promoções visto que fazemos parte de um blog que o principal objetivo é encontrar a melhores promoções. Por tanto seja mais atento ao comentar um post, tente entender para não comentar coisas sem sentidos!
      Espero ter esclarecido esta dúvida!

    • Vzpyz André França há 4 anos

      Emerson, te entendo, já ganhei muitos euros trabalhando para a condor no brasil heheheh, mas agora em setembro vai ser minha primeira viagem com eles! imagino que vão me pedir também a passagem de volta pois so comprei ida por recife, porem tenho outro bilhete com a condor voltando da suiça para o brasil a partir de outra cidade, espero que não de noia, já barrei muito gente em outra cia aerea onde trabalhei por falta do maldito bilhete de volta/continuação.

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.