Isabel Santos
Isabel Santos

  1. Avaliações de Latam Airlines Brasil D9g2z Isabel Santos
    há 7 anos
    5,9
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Doméstico - Classe Econômica
    Data de ida: 08/02/2013       Data de volta: 13/02/2013

    Atendimento da equipe dentro do aeroporto, no check in e comissárias de bordo. Apenas a menina em PoA, quando solicitei informações de procedimento de como recuperar minha mala queimada, passou a impressão que queria que eu fosse logo pra casa.

    Voos da TAM JJ3929 (RJ-SP) e JJ3055 (SP-RS).
    Ao desembarcar em Porto Alegre, já tinha visto pela janela da aeronave, que o funcionário pegou minha mala e parecia ter algo colodo nela. Como ele só jogou ela no carrinho, não dei muita importância. Na hora de retirar a bagagem na esteira, não consegui puxar a alça e notei que ela tinha um furo e que minhas roupas estavam derretidas. Fui até o balcão da TAM e notei o despreparo da atendente no primeiro momento, que só se preocupou em me explicar que a TAM ia pagar a mala. Eu pedi para ela averiguar a situação, pois poderia ter algo errado com a aeronave. Depois de um tempo, ela ligou para a equipe de solo e pediu para olharem:"Verifiquem se tem algo errado, pois tem uma mala queimada, IGUAL A QUE ACONTECEU ESTES DIAS. Ai o rapaz que esta perto e eu nos olhamos: Que susto, isso acontece sempre então? Bom, na quarta a noite fotografei, mandei o meu relato para a TAM com as fotos e nada de retorno. Quinta abri uma reclamação na Ouvidoria da TAM e desta vez esta deu um tratamento a altura do incidente, ligando para Porto Alegre. Ela disse que a TAM tem 5 dias úteis para resolver. Coloquei o relato no FACEBOOK da TAM também.Ontem dia 15/02/2013, a TAM me ligou ofertando algumas opções de mala. Disse que alguém vai me procurar para indenizar as roupas que foram queimadas. Minha maior preocupação em todos os momentos, é em relação a falha. Ouve um derretimento de mala dentro do avião. Será que isso é normal??? Não estou preocupada que vão pagar logo as minhas roupas queimadas, mas sim se vão investigar estas falhas de forma detalhada e responsável.
    Lembrem-se que aeronaves (tenho certeza que muitos colegas técnicos e engenheiros leem este site), a sua complexidade mecânica, elétrica e eletônica não é igual a de uma bicicleta. Ou será que agora evoluiu e eu estou desatualizada? Além do protocolo 47796932 que gerei para a TAM, mandei as fotos para a SERIPA V (orgão da aeronautica que fiscaliza incidentes) e também recomendei aos meus amigos do FACEBOOK para não pegarem estes voos, ate que alguém me dê um retorno. Sei que falhas ocorrem, mas o tratamento delas que não podem ser feito por equipes tão despreparadas.
    Quem não dúvida que muitas pessoas notaram os riscos de incêndio da Boate Kiss de Santa Maria e não quiz divulgar para não se incomodar.
    Bom estou fazendo minha parte. Obrigada pelo espaço e quem quiser ser as fotos da mala e roupas queimadas dentro do avião, posso mandar!

    Comentários da avaliação

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.