Luciano de Medeiros
Luciano de Medeiros

Avaliações



  1. Avaliações de Air France Hallstatt Luciano de Medeiros
    há mais de 7 anos
    9,0
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 26/01/2013

    A atenção dos funcionários,dos atendentes em terra aos comissários. O excelente serviço de bordo, com alimentação e bebidas variadas, snacks e bebidas disponíveis no fundo do avião durante todo o voo. A aeronave super conservada, telas individuais amplas e com sistema touch screen. Já havia voado com a Air France e percebi uma considerável melhora no serviço.

    As mais de duas horas seguidas de turbulência, será que não existe outra rota? Nunca aconteceu nada parecido quando viajei por outras companhias (British, Swiss, KLM). Outra coisa, não que tenha sido ruim, mas frustou um pouco não ter sido servido o "falado" Haagen Dazs...quando perguntei para a comissária sobre o sorvete, que constava no cardápio, ela me serviu um picolé...:-) tá valendo. Mesmo assim, eu seguramente indico a Air France.

    1 comentário

  2. Avaliações de KLM Hallstatt Luciano de Medeiros
    há mais de 7 anos
    8,4
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 13/02/2013

    O entretenimento é excelente, uma variedade de filmes que estão em cartaz nos cinemas, (Lincoln, Hitchicock,O Mestre, Argo), estavam disponíveis, contudo, nenhum dos vídeos tinha a opção de legenda, ou mesmo dublagem em português, o que pode prejudicar quem não é fluente em inglês.

    Voos diurnos longos são sempre muito ruins,é o segundo que faço e, definitivamente, não caio mais nessa. A grande maioria dos passageiros não dorme e fica circulando pelo avião, incomodando os outros passageiros e atrapalhando o trabalho da tripulação,talvez por esse motivo nem todos os comissários foram "simpáticos", como é característico dos tripulantes da KLM (fiz outro voo de Paris para Amsterdam e percebi a diferença). Os assentos na classe econômica são apertadíssimos e a configuração do 777 (3-3-3) só agrava a situação, arrependi-me muito de não ter pago os R$ 800,00 por um up-grade para a executiva, que foi oferecido na hora do check in! Apesar dos pontos negativos, recomendo sim a empresa, mas NÃO esse voo diurno!

    6 comentários