Luciano de Medeiros
Luciano de Medeiros

  1. Avaliações de KLM Hallstatt Luciano de Medeiros
    há mais de 6 anos
    8,4
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 13/02/2013

    O entretenimento é excelente, uma variedade de filmes que estão em cartaz nos cinemas, (Lincoln, Hitchicock,O Mestre, Argo), estavam disponíveis, contudo, nenhum dos vídeos tinha a opção de legenda, ou mesmo dublagem em português, o que pode prejudicar quem não é fluente em inglês.

    Voos diurnos longos são sempre muito ruins,é o segundo que faço e, definitivamente, não caio mais nessa. A grande maioria dos passageiros não dorme e fica circulando pelo avião, incomodando os outros passageiros e atrapalhando o trabalho da tripulação,talvez por esse motivo nem todos os comissários foram "simpáticos", como é característico dos tripulantes da KLM (fiz outro voo de Paris para Amsterdam e percebi a diferença). Os assentos na classe econômica são apertadíssimos e a configuração do 777 (3-3-3) só agrava a situação, arrependi-me muito de não ter pago os R$ 800,00 por um up-grade para a executiva, que foi oferecido na hora do check in! Apesar dos pontos negativos, recomendo sim a empresa, mas NÃO esse voo diurno!

    Comentários da avaliação

    • 2110613 Guilherme Ortale há 6 anos

      Em Amsterdã ou em São Paulo te ofereceram o upgrade ? E a título de curiosidade, sua passagem na econômica foi "das mais baratas", comprada em uma dessas promoções boas que vemos ou preço normal ?

    • Hallstatt Luciano de Medeiros há 6 anos

      Guilherme, minha passagem foi promocional sim, o up-grade foi oferecido no web check in, verifiquei e havia uns 08 assentos vazios, na hora do despacho das malas, no aeroporto de Amaterdam, eu confirmei com a atendente se ainda havia disponibilidade e a resposta foi positiva, mas naquele momento de indecisão optei por não pagar a diferença e, como disse, me arrependi.

    • Dsc00946 Diego Dama há 6 anos

      Muito boa sua colocação do voo diurno. Foi a primeira e ultima vez. É muito ruim, e eu, fui um desses passageiros que ficou circulando o voo todo. Estou voltando para a Europa e no ato da compra, optei por voo noturno, no entanto era 300,00 mais caro e voando com a AIRFRANCE. Mas é muito melhor.

    • Hallstatt Luciano de Medeiros há 6 anos

      Diego, aguentar 12 horas sentado realmente não é fácil, por essa razão eu não faço mais viagens longas de dia, na ida eu voei com a AirFrance, no voo noturno, e achei excelente apesar de mais de 3 horas de turbulência severa. Espero que não pegue a mesma rota!

    • Jzr7h Tito Bosco há 6 anos

      Turbulencia severa? Tipo sensacao de gravidade 0? sei que qualquer cia tem este risco, mas em se tratando da AF realmente remete ao 447 logo de cara.

    • Hallstatt Luciano de Medeiros há 6 anos

      Tito,quando digo severa, é severa mesmo! :-) o comandante, logo no início da viagem, avisou que aconteceria, realmente, não teve como não pensar no 447. Acontece exatamente sobre a linha do Equador.

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.