Rodrigo
Rodrigo

  1. Avaliações de Singapore Airlines 3de42284c61411e288ea22000a1f93187 Rodrigo
    há 6 anos
    8,4
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 20/05/2013       Data de volta: 27/05/2013

    Fora o que não gostei descrito abaixo, a companhia é excelente. Não tão impressionante quanto fazem parecer, mas de fato uma das melhores do mundo.

    Antes de viajar, chequei as avaliações da companhia e fiquei impressionado, realmente achei que não fosse ter nenhum problema. Porém, tudo começou com meu voo de ida, em São Paulo, que atrasou cerca de 1h. Fora isso, tudo foi tranquilo na ida. Na volta, porém, após a decolagem e cerca de duas horas no ar, a aeronave voltou à Singapura por falha mecânica e lá esperei por cerca de cinco horas até que preparassem um novo avião. Motivos da falha mecânica deixaram a desejar, tanto é que parte dos passageiros se assustou durante o pouso, já que caminhões de bombeiros nos aguardavam. Chegando em Barcelona, foi uma confusão para remarcar as passagens dos passageiros que tinham outros voos dentro do Brasil, muitos deles -- meu caso -- tiveram que esperar até chegar em SP para receber as novas passagens. Chegando no Brasil, tudo piorou. Esses mesmos passageiros que tinham perdidos outros voos com outras companhias dentro do Brasil, ficaram perdidos, o serviço da Singapore foi ruim. Tive que, carregando minhas malas, subir até o escritório da companhia no aeroporto de Guarulhos para receber informações. Pediram que eu descesse e esperasse no desembarque para aguardar alguém, esperei cerca de 20 minutos com outros passageiros, até que algumas atendentes da Singapore apareceram e queriam que retornássemos ao escritório para pegarmos vouchers de hotel, já que perdemos o voo e deveríamos passar a noite em um hotel, o que causou indignação. No balcão da TAM, quando fui pegar minhas novas passagens, ninguém conseguia encontrar a reserva, a Singapore não sabia resolver... Uma confusão! Até que depois de muita dor de cabeça, andar pelo aeroporto, consegui chegar ao hotel, que, aliás, poderia ser de melhor qualidade.

    Comentários da avaliação

    • 9pezr Pedro Henrique há quase 6 anos

      Que confusão sua escrita!!! Não dá para entender quase nada!!!

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.