Ericson Tannus Bittencourt
Ericson Tannus Bittencourt

  1. Avaliações de Gol Linhas Aéreas Missing Ericson Tannus Bittencourt
    Niterói - RJ há mais de 6 anos
    6,6
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 08/02/2013       Data de volta: 13/02/2013

    O check-in, apesar de não poder ser realizado anteriormente para voos internacionais, foi bem rápido e sem problemas (a viagem era para Buenos Aires, o que teoricamente já é mais rápido).

    Ambos os voo sairam com algum atraso. O de volta, teve uma particularidade, que contarei a seguir, que deixou a desejar:
    - Todos já haviam entrado no avião e começou um cheiro insuportavelmente forte de combustível. Um passageiro levantou e foi falar com o comissário, que já havia falado para o piloto (ponto positivo). Depois de algumas confusões dentro do avião, devido ao nervosismo dos passageiros, os técnicos foram chamados para realizar testes, de modo a ratificar que não havia perigo algum. Depois de testes de turbina, o Piloto (com muita educação e sutileza na fala - ponto super positivo) informou que se tratava de combustível que havia caído no solo, e a turbina, ao ser ligada, puxou-o para dentro da aeronave. Mesmo sem perigo, 26 passageiros resolveram sair. Com tudo isso, o voo atrasou 1:30h. Como era um voo de Buenos Aires para o Rio, com conexao em Porto Alegre, a conexao ficou comprometida. Descemos em porto alegre e ninguém da companhia estava ali preparado para informar se deveríamos nos apressar para pegar o voo, ou se não daria tempo, ou o que fazer, para onde ir. Enfim, em geral as pessoas se apressaram achando que iria dar tempo de pegar a conexão (o que não foi verdade) e grande parte dos passageiros perdeu o direito ao Dutyfree (inclusive eu e minha namorada - o que não aconteceria se eles tivessem já planejado onde e que horas realocarem para outros voos, e tivessem avisado ao sairmos do avião). Como tudo que está ruim, tende a piorar, os voos que eles conseguiram eram com conexão ainda em SP, o que deixou os passageiros ainda mais estressados. Disseram que tentaram, mas acredito que não verificaram nos alocar em outra companhia, talvez devido ao custo.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.