Raoni Fonseca Duarte
Raoni Fonseca Duarte

  1. Avaliações de Turkish Evp39 Raoni Fonseca Duarte
    Porto Alegre - RS há 7 anos
    9,1
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 24/06/2013       Data de volta: 06/07/2013

    A aeronave era bastante confortável, limpa e com bom espaçamento entre as poltronas, bem como dispunham de sistema de entretenimento a bordo muito bom (especialmente no voo de ida para Istambul, operado em um 777 bem moderno). No voo de volta, como o avião não estava muito cheio, consegui duas poltronas só para mim, dando para descansar bastante durante a viagem. Durante quase todo o voo, é possível ir nas cozinhas da aeronave e pegar lanches e bebidas variadas (inclusive alcoólicas). Por fim, a Turkish não cobrou taxas para eu remarcar meu voo de volta e parasse por um dia em Istambul (detalhe: a mudança foi feita com 4 dias de antecedência)

    O check-in no embarque em São Paulo foi super demorado (fiquei quase duas horas na fila para despachar a mala). As atendentes poderiam ser um pouco mais simpáticas (são prestativas e te tratam com cortesia, mas não espere um sorriso). Por fim, não é algo ruim, mas, agora que mantém voo diário, a Turkish passou a operar a rota com o A340 ao invés do 777, o qual não proporciona o mesmo conforto a bordo.

    Comentários da avaliação

    • Image Dênis Colli há 7 anos

      O uso do A340 na rota é devido oscilações da frequencia, um 777 transporta em torno de 300 passageiros, mais carga e consequentemente gasta mais combustivel. Já o A340 comporta menos passageiros, o que faz que o voo tenha sua taxa de ocupação maior, além de ter menos comissarios que o 777, economia de custos diria! O 777 volta a operar agora em Setembro..

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.