Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Preços justos. Disponibilidade de horários, mas só escolho TAM quando não dá pra ser Azul. Parceria com outras cias aéres.
Acho o checkin da TAM e o site o mais complexo e arcaico do mercado nacional. Conforto dos aviões suspeito. Entretenimento nulo.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Disponibilidade de horários (CWB-SAO). Boas promoções. Parcerias com outras cias aéreas (Air France e Alitália que mais utilizo).
Se tem uma coisa que dá raiva na Gol é aquela mensagem de que "as portas foram fechadas no horário", daí, por n motivos, o voo ainda demora meia hora para decolar.
Serviço de bordo? Que serviço de bordo?
Não dá para comparar o conforto das poltronas da Gol com as da Azul. E olha que os novos aviões com sky interior são bonitinhos, mas nem assim.
Já peguei muitas vezes a aeronave suja.
Zero entretenimento a bordo (aquela revista não conta, ainda mais se fizer mais de um vôo no mês).
Desde 2012, a Gol aumentou muito seus preços. Se não comprar em promoção, acaba não valendo a pena. (CWB-SAO)
Já danificaram minha bagagem, me atenderam mal e até hoje não pagaram por isso.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O entretenimento a bordo é, sem dúvida, a grande arma da Azul comigo. Agora que entrou na onda das promoções (preços baixos), se tornou minha preferida na rota CWB-GRU.
Ainda há poucos horários na rota que mais utilizo comparativamente com as gigantes Gol e TAM. Péssimo atendimento da funcionária no aeroporto de VCP e do SAC da Azul quando tentei antecipar o vôo de conexão.