Fabio
Fabio

  1. Avaliações de Orlando Missing Fabio
    Rio de Janeiro - RJ há mais de 7 anos
    5,0
    Ruim

    Os parques , quando tinha 10 anos de idade

    Os parques aos 40 anos de idade
    E tem brasileiro demais para o meu gosto

    Comentários da avaliação

    • Image Marcos Sobral há mais de 7 anos

      Acho uma idiotice os latinos que vão para países desenvolvidos e ficam falando "tem brasileiro demais" ou do tipo "odeio quando falam português perto de mim". Como se isso fosse ruim. Se tivessem brasileiros lavando chão ou cortando grama tudo bem. Mas estão ali como turistas sendo servidos. Gozado que até os americanos valorizam isso, se refletindo inclusive no fato deles flexibilizarem a concessão de vistos enquanto que tem brasileiros achado isso ruim. No mínimo pq deve ter feito a viagem da vida dele, pagando no crediário, e quando chegou lá depois de muito esforço viu que isso é muito comum para outros tantos que não precisaram vender a alma para chegar lá e tem milhares que vão com mais facilidade que você. Resumindo: deixe de ser idiota.

    • Avatarwilson Wilson Pereira há mais de 7 anos

      Pô... o cara deu a opinião dele. Vai chamar de idiota pq ele pensa diferente de você?? É cada uma...

    • Missing Fabio há mais de 7 anos

      Caro Marcos , leia minhas avaliações e verá que duvido que viaje , a lazer fração, do que eu viajo . E sem precisar fazer crediário . E realmente não gosto de lugares frequentados por pessoas que pensam como você . Deve ser por isso mesmo que Orlando não entra na minha lista de lugares . devido ao risco de cruzar com pessoas que pensem como você.

    • Missing Felipe Araujo de Oliveira há quase 7 anos

      Marcos, como pode pensar que os parques são para crianças de 10 anos? Acho que sua mentalidade está equivocada. Os parques oferecem opções de lazer para todos os gostos, talvez tenha ido no parque errado e nas atrações erradas para o seu gosto, e a cidade não é só parque(apesar de que ela se desenvolveu por conta deles), tem outras opções de diversão. A menos que você não tenha ido para lá em busca de lazer. Quanto a ter muitos brasileiros por lá, não entendo por que isso é ruim, se seu objetivo for estudar inglês a muitas outras cidades indicadas para isso, com menor concentração de brasileiros. Se que ficar longe de brasileiros mude-se para um país que tenha poucos(que preconceito absurdo esse de que no meu lazer não quero cruzar com brasileiro, ou seja que outra nacionalidade for...).

    • 25122940266820219541543043720n Fabiane Winnikes há quase 7 anos

      Afff.... cada coisa que agente tem que ler né?! Concordo com o Marcos Sobral.... aliás, Fabio, uma ótima dica de destino para vc é a Bósnia!!! hahahahahahahahha

    • Missing Fabio há quase 7 anos

      Se a Bósnia for tão bonita quanto a vizinha Croácia, vou aceitar a sugestão sim. Muito mais beleza e cultura a ofercer que Orlando.

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.