Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Como sempre a AZUL continua muito boa. Tem um bom serviço de bordo, atendentes atenciosos e ótimo entretenimento com TV ao vivo.
Poderia ter uma opção comida que não seja só snacks, como sanduiche.
O Plano Piloto é bonito, existe vários monumentos para ver. A cidade tem uma boa gama de atividades culturais, lazer e bons parques.
É uma cidade muito estranha, (na verdade, para mim não tem cara de cidade) tudo é muito longe você precisa sempre andar de carro o transporte público não funciona e além disso é uma cidade cara.
Eu diria que Cusco é encantadora, uma cidade muito pequena mas que guarda uma história fascinante.
Nada
A arquitetura é linda.
A culinária local não me atraiu! =)
A cidade inteira é maravilhosa, cada rua que você vira tem uma história, tem um passado e algo para contar. É uma cidade grande e muito completa.
Muito lotada o tempo todo, todo os dias.
Castello Sforzesco e Duomo
Se você vai só a uma cidade da Itália não escolha Milão, é legal mas é uma cidade como São Paulo e qualquer outra. Prefira Florença ou Roma onde você realmente vai sentir que está na Itália.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Emissão com 3mil pontos no smile.
Fiz meu check-in e marquei o assento como todos os passageiros. Começaram a chamar para o embarque faltando 10min para o horário de saída do voo, e ao entrar disseram que os assentos eram livres. Sem serviço de bordo gratuíto, e o pago com valores altos e refeições que não são tão boas. O que sempre digo, se tem opção de voar por outra companhia eu voarei.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O sitema de entretenimento com áudio estava funcionando.
Continua deixando a desejar, mas continua se vendendo como a melhor do país. As informações que são passadas no vídeo podiam variar.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
A Taca opera com aviões novos e tem um bom entretenimento de bordo.
O serviço de bordo é muito simples.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O serviço de bordo foi muito bom. Atendentes muito simáticos.
A aeronave não tinha tela individual para assistir filmes.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
A Passaredo tinha ótimas rotas em voos diretos, isso para mim era a principal vantagem, além disso o custo-benefício é muito bom.
Tiraram as rotas de voos diretos como GYN-SDU, e o serviço de bordo poderia se melhor por se tratar de uma companhia pequena que atende um determinado público.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
A TAM é uma boa companhia, os antendente são simpáticos e mostram que gostam do que fazem.
Por ser a maior companhia do Brasil poderia melhor algumas coisas, o serviço de bordo às vezes é ruim e não há muito entretenimento.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Excelentes aeronaves, atendentes simpáticos, serviço de bordo bom (comparado a outras empresas).
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
As promoções que às vezes acontecem.
Serviço de bordo péssimo, nenhum entretenimento. A Gol já era ruim e de uns meses para cá só piorou e os preços continuam altos.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O valor da passagem.
Consegui uma tarifa com um bom valor, mas a companhia deixou a desejar em muitos quesitos. Achei os comissários antipáticos e sem o minínimo de presteza. No voo de volta que durou 10h o avião não tinha telas individuais para entretenimento.