Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Por anos a Iberia no Brasil foi vista com repúdio por muitos passageiros, mas hoje a empresa está se reformulando para mudar a sua imagem. As aeronaves Airbus 340-600 com o novo interior é prova disso. O Sistema de entretenimento é bom, bem como o serviço de bordo e o atendimento da equipe de vôo. O assento da classe econômica realmente é apertado, mas possui encosto para cabeça regulável. Também distribuem mini travesseiro, manta e fone de ouvido. Tanto no Brasil quanto em Madri e Zurique o atendimento em terra foi bom. O valor da tarifa ainda é um diferencial na Iberia e prova disso foi que nos vôos as aeronaves estavam lotadas.
No voo da ida o sistema individual de entretenimento a minha frente não funcionou. O espaço entre as poltronas é apertado, se o passageiro que está atrás levanta, acaba apoiando na sua poltrona e se você viaja sozinho, prefira ir no corredor pra se esticar durante o vôo.