Andréa Lins
Andréa Lins

  1. Avaliações de Iberia 01mulhermessbrasil Andréa Lins
    Campo Grande - MS há quase 6 anos
    4,6
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 28/04/2013       Data de volta: 19/05/2013

    Como vantagens, creio que o que mais valeu a pena foi o valor justo das passagens vendidas pela Ibéria para a Espanha. O voo foi direto, sem escalas e em um horário que considero favorável. Os alimentos disponíveis a bordo foram regulares, mas o vinho é bom e à vontade.

    1)O atendimento no Check-in não é dos melhores, sobretudo fora do Brasil. Na Espanha, no aeroporto de Barajas é quase um purgatório.
    2) O crédito das milhagens não aconteceu até hoje. Solicitei no momento do embarque e, após, através do site da GOL, parceira da Ibéria do BR. O contato telefônico não adiantou, mandaram que ligasse para um número na Espanha (ligação internacional!)ou que mandasse um e-mail, o que acabei fazendo. Não me responderam até hoje.
    3)Atendimento a bordo também não é dos melhores. Não espere um atendimento rápido dos comissários. Mais provável ficar com o dedo dolorido de tanto apertar o botão para chamá-los. Acabei indo buscar o que queria no galley do avião.
    4) Entretenimento a bordo limitado a uma revistinha bem sem vergonha e a uns filminhos não muito novos. O sistema de áudio simplesmente não funcionava no voo de volta. Nunca vi tantas pessoas com tablets em um voo.
    Só vale a pena pelo preço e por ser um voo direto para a Espanha. Se mesmo com todos os contras optar pela Ibéria, leve algo para passar o tempo. E não espere tratamento cortês em momento algum. Recomedaria só nessas condições.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.