Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Voo com atraso superior á duas horas de GRU para CNF. Equipe de Solo sabia do atraso mas incapaz de acomodar passageiros em voo GRU x PLU, que por sinal partiu vazio. Foram incapazes de escutar os passageiros e disseram que somente fariam uma reacomodação se o atraso fosse superior á 04 horas.
Uma pessoa que foi identificado como supervisor, de novo Flavio não foi localizado por ninguem!
Voo com atraso superior á duas horas de GRU para CNF. Equipe de Solo sabia do atraso mas incapaz de acomodar passageiros em voo GRU x PLU, que por sinal partiu vazio. Foram incapazes de escutar os passageiros e disseram que somente fariam uma reacomodação se o atraso fosse superior á 04 horas.
Uma pessoa que foi identificado como supervisor, de novo Flavio não foi localizado por ninguem!