Marcelo Damasio
Marcelo Damasio

  1. Avaliações de Buenos Aires E7f2a Marcelo Damasio
    há quase 4 anos
    8,0
    Bom

    Fiquei hospedado no Palermo por indicação de amigos, e foi muito bom, o bairro é bem tranquilo, e da pra faze muita coisa a pé, no hostel fomos bem recepcionados mesmo com o nosso péssimos portunhol, fugimos de alguns passeios tipicamente turisticos, o que nos proporcionou conhecer a pequenos restaurantes, e bares pelo bairro muito bons.

    O caminito é bonito, mas bem pequeno, achava que fosse bem maior, mas vale a pena ir uma vez na vida, e pra quem gosta de futebol, vc mata dois passeios em uma viagem pq o caminito é bem perto da La bombonera, esse sim vale mais a pena, apenar do ingresso pra entrar, o museu deles é um show de historia do time e do bairro.

    Gostei muito da praças de lá, são bem grandes e aconchegantes para sentar em um banco e comer um alfajo.

    Por sinal o alfajos são uma delicia.

    Na Calle Florida, em relação ao Brasil, tem muita coisa que é vantajoso comprar, roupas, perfumes, bolsas... mas nem tudo, tem coisas que valem mais a pena comprar em outros bairros como san telmo por exemplo. é bom pesquisar antes.

    Quanto eu fui, muitos estabelecimento aceitavam real por um cambio sempre mais vantajoso de na casa de cambio, quase não precisei trocar dinheiro.

    - Porto madeiro - é legal de se ver uma vez e só! os restaurantes são caros e não tem nada de mais.

    - O assedio no Caminito - de 5 em 5min tem um dançarino(a) lhe puxando pra dançar, fuja!

    - Cocô de cachorro - Acho que todo argentino tem cachorro, e nenhum limpa a sujeira que eles fazem nos passeios, em muitas calçadas parece um campo minado

    - Calle Florida - Se o assedio no Caminito é grande, na Calle florida é 5x pior, seja para fazer passeios turísticos, seja pra trocar dinheiro, cuidado!

    - Zoo Lujan - Eles dopam os animais para que os turistas tirem fotos com eles, com sempre tem turistas, os leoes e tigres passam o dia drogados, considero um mal trato. Fique decepcionado.

    - Educação / Recepção argentina - Oooo povinho mal educado e grosseiro!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.