Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O atendimento dentro do avião foi excelente em todos os trechos da viagem. Os tripulantes são muito atenciosos, simpáticos e prestativos.
O preço foi muito bom, por isso que fui de Taca/Lacsa.
O acesso a informação antes do vôo é complicado;
Fiquei impressionado com o fato de, em quase todos os trechos, haver alteração do portaõ de embarque e nenhum aviso quanto a isso. Sem falar que nenhum atendente Avianca - do mesmo grupo da Taca, sabia informar nada, e não encontrava gente da Taca/Lacsa. E quando alguém se dispunha a informar algo sempre manda olhar para os monitores do aeroporto. Ocorria assim: Os passageiros aguardando o vôo sentados próximo ao portão indicado no bilhete e confirmado pelo pessoal q fez o check-in, e, de repente, a tela do portão de embarque apresenta outro vôo e, ainda por cima, de outra cia aérea, então todo mundo ficava perguntando para os outros se sabiam onde seria o embarque, não vinha ninguém avisar, não falavam no sistema de som do aeroporto, e tínhamos apenas as telas de partidas e chegadas para buscar a informação. (Houve conexão e parada técnica tanto na ida como na volta - Bogotá e San José).
O vôo BSB-SJO (tanto na ida como na volta) teve aeronave mais antiga e qualidade inferior que o vôo SJO-MEX (menos opções de entretenimento, poltronas menos confortáveis).
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
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Conforto do avião | |
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Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Todas as atendentes e aeromoças muito solícitas e simpáticas.
As telas individuais (mesmo em um vôo de curta duração).