Sempre gosto de NYC. Fui novamente em setembro e encontrei uma cidade vibrante e .... quente. Bastante calor. É uma mão na roda ter um Chip com Internet ilimitada por lá para poder aproveitar tudo. Outra coisa: não pegue taxi ou Uber, ande muito a pé ou de Metrô, que é ultra eficiente mas, que não é um exemplo de limpeza. rsrs. Mesmo com o dólar caro, mais de R$ 4,20 na época, ainda dá para fazer muita coisa. Curta passeios grátis e vá até Staten Island, só para aproveitar aquele visual de tirar o fôlego ... é grátis....Pra mim, um dos melhores lugares para se estar, sempre !!
Nada.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
A aeronave Airbus A350 é extremamente silenciosa e espaçosa; a seleção de bebidas, O ótimo necessaire Salvatore Ferragmo, pontualidade
- Otimas salas VIPs, tanto em GRU quanto em Barajas (Velasquez da IBERIA)
- A ida tudo ok mas, a volta ....
- Poltrona 1K quebrada, mesmo sendo avião novo .... meu telefone entrou na Poltrona e, por de 3 horas tentamos tirá-lo debaixo da mesma .... por sorte as comissárias conseguiram ... ele só caiu, porque o suporte onde ficam as tomadas e o contato para o fone de ouvido estava sem a aba de segurança... o da Ida PR XTD estava perfeito... o da volta, PR XTB cheio de problemas internos (a luz da cabine chegou a se acender em certo momento da madrugada e ficou ligada uns 15 minutos ... ninguém conseguia apagar)
- Pedi Ossobuco e veio outro prato ... não dava para comer ... pedi outra coisa, mesmo que fosse da Classe Econômica, e disseram que não tinham .... tive que tomar 2 pratos de sopa (ótima) com pão e a s saladas ....
- Um dos WCs estava em péssimo estado 4 horas após a partida de MAD .... tive que falar com uma das Comissárias para limpar .... uma nojeira ... (coitada dela - mas tinham que passar com mais frequência, ainda mais após o jantar...)
- A configuração 2x2x2 é datada, embora na LATAM Brasil haja conforto, poderiam ter escolhido uma configuração como os players que dominam o mercado .... essa configuração não dá !
- Apesar de tudo, gosto de voar TAM ... embora tenha voada mais na American e Air France nas últimas vezes ...
- Não tem WiFi na aeronave
- Deve-se atentar para o custo benefício pois há outras que operam na rota ....
Madrid é sempre cheia ... de vida, de turistas, de atrações, de bons passeios, museus e restaurantes. Se perder pelo centro e conhecer os Mercados cheios de gente bonita e alegre é uma sensação sem igual .... a Madrid das excelentes compras, sempre fascinam... a Madrid segura, da diversidade de todos. Um destino imperdível ... deixe-se levar pela cidade.
Nesse fevereiro de 2017, somente o frio incomodou um pouco .... mas nada que um bom vinho não espantasse.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade nota 10; o espaçamento entre as fileiras; comissários bem treinados; pilotos bastante profissionais; aeronave A318
deveria ter o padrão do A319
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Aeronave excelente; pontualidade, comissárias e serviço de bordo
nada
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Voo direto desde e para Curitiba; pontualidade na ida e apenas 30 minutos de atraso na volta. Custo x Benefício.
Entretenimento fraco, mesmo num voo de 01:50; serviço de bordo básico e sem cerveja (mesmo que fosse pago).
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade, eficiência do check in prioritário, especialmente o da volta em Londres; atendimento simpático e profissional dos comissários; refeições pricipais
Faltaram alguns ítens constantes no cardápio e/ou nem oferecidos (os drinks por exemplo não foram citados pelos comissários), em outras empresas há um buffet/bar aberto para aqueles que não tem sono; a sopa de tomate da volta nem apareceu. O conforto, embora infinitamente melhor do que na econônica, merecia novas poltronas com reclinação a 180 graus como já há em diversas companhias