Paulo
Paulo

  1. Avaliações de TAP Portugal Gplus Paulo
    São Paulo - SP há mais de 6 anos
    6,9
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 09/03/2012       Data de volta: 23/05/2012

    Atendimento no Check in no brasil e dentro do avião.

    Atendimento em Lisboa e terrível são mau educados demais. O voo de volta perdi o voo em Lisboa por atraso deles em Roma. Fui colocado em um voo no outro dia eles pagaram o hotel uma note e pediram para chegar as 7h da manha no aeroporto sai de la as 17h em um voo Lisboa - Rio - BH depois SP resumindo demorei 2 dias para chegar de roma a SP sem roupas porque a mala foi estravida e chegou 1 semana depois pelo menos não foi aberta estava.

    Comentários da avaliação

    • 3rhkf Pedro Felgar Couteiro há 6 anos

      Piada da semana:
      numa viagem da TAP Madrid-Lisboa-Porto Alegre quero eliminar a escala Madrid - Lisboa (que vale €97 + €67,41 de taxas, podendo a TAP vender o lugar e lucrar com isso).
      Telefono para o atendimento ao cliente e informam-me depois de MUITA espera que ainda lhes tenho que pagar €56!!
      Digo que quero reclamar porque isso é um absurdo para o cliente. Torram-me o saldo de €7 do telemóvel e a chamada cai...

      Este atendimento ao cliente é TAPadinho de todo!
      ‪#‎pensando‬-mudar-de-companhia-aérea ‪#‎TAP‬

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.