Paulo de Aguiar
Paulo de Aguiar

  1. Avaliações de Latam Airlines Brasil Missing Paulo de Aguiar
    há quase 7 anos
    6,1
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 19/04/2013

    A aeronave.

    Infelizmente já não é possível mais negar o fato de que a TAM se desvirtuou totalmente dos preceitos de seu fundador, Cmte Rolim.

    Eu, amante da empresa desde sua criação, orgulhoso por poder voar numa empresa que tinha "orgulho de ser brasileira" (frase sempre presente no speech e que foi cortada há aproximadamente 6 anos) e apresentava um serviço de atendimento à bordo e em terra impecável, hoje me deparo com funcionários mal treinados, mal educados e um serviço de bordo lamentável.

    Fale com Presidente? Mero canal de registro pouco ou nada comprometido em resolver o problema criado ao cliente pela TAM. São malas rasgadas, procedimentos em desacordo com a ANAC / Código de Defesa do Consumidor, tentativas de ludibriar o cliente, tratamentos pouco amigáveis.

    Quanto falta faz o Cmte Rolim, quanta falta faz os áureos tempos da VARIG e TAM, quanta falta faz o sentimento de estar vivendo o que de melhor a aviação pode oferecer.

    São tantos desagrados, tantas decepções. As duas últimas os cortes de qualidade e opções das refeições servidas em vôos internacionais.

    Sim, parece-me que a TAM não mais se encaixa no padrão Star Alliance e, nesse sentido, procedeu corretamente ao se afiliar a pior rede de alianças do mundo, a One World. Lamentável!

    Minha torcida agora é pela Azul, companhia que tem se pautado pelo bem-estar do cliente e cresce sem esquecer do principal: o passageiro!

    Comentários da avaliação

    • Missing Filipe há quase 7 anos

      Infelizmente tenho que concordar com os pontos relatados. Recentemente fiz voos pela Tam, e me decepcionei muito. Só voo nela se a diferença entre a tarifa oferecida por ela e a Avianca ou Azul for mto grande, senão prefiro pagar mais caro do que me incomodar e ter um atendimento tão ruim quanto tenho percebido na TAM.

    • Dsc01939 Rodney Bezerra há quase 7 anos

      Concordo com ambos. A Tam me decepciona a cada vôo. Pessoal muito despreparado e a política da empresa mudou muito, pra pior.

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.