Vinicius Meyrelles Marques
Vinicius Meyrelles Marques

  1. Avaliações de Latam Airlines Brasil Missing Vinicius Meyrelles Marques
    Brasília - DF há quase 7 anos
    5,4
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 19/04/2013       Data de volta: 26/05/2013

    Preço.

    Comprei uma passagem aérea pela Tam, de ida e volta, para os trechos São Paulo x Chicago x Atlanta.
    Entrei em contato com a empresa para saber se poderia permanecer em Chicago e não embarcar para Atlanta, no trecho Chicago x Atlanta ida e volta, no que a Tam me informou que não haveria problemas já que de qualquer forma pegaria as bagagens em Chicago mesmo, antes de despachá-las novamente para Atlanta, porém para não cair a minha reserva da volta me orientaram a procurar um guichê da United Airlines em Chicago para informar do cancelamento do trecho Chicago x Atlanta. Até aí fiquei tranquilo, porque sei que a United cobra 60 dólares pra esse tipo de alteração, sendo assim, programei toda minha viagem para Chicago. Acontece que no momento do check in em Guarulhos, fui informado pela United que eu não poderia não poderia permancer em Chicago, sob o risco de cancelamento de minha volta e que eles não poderiam fazer tal alteração, apenas a Tam, empresa que me vendeu o bilhete. Aí começou o meu suplício, porque fui informado na loja da Tam que para não ir para Atlanta teria que pagar cerca de R$2.600,00 para fazer esta alteração, então cheguei em Chicago, embarquei para Atlanta e tive que comprar às pressas uma passagem de retorno pra Chicago no mesmo dia e outra passagem de ida pra Atlanta, na data do meu retorno, para pegar o bendito vôo Atlanta x Chicago, o que me deu um prejuízo de R$1.500,00, mais o tempo despendido indo e voltando pra Atlanta. Tentei de tudo, mesmo lá nos EUA pessoalmente e por telefone, expliquei que só não queria voar aqueles trechos, que para a empresa seria até bom pois poderia vender aqueles lugares, mas a United alegava que não podia fazer nada pois não foram eles que emitiram as passagens e a Tam alegava que esse era o procedimento da empresa. E pra piorar, após todo esse transtorno, antes da viagem eu havia pedido o reembolso de uma passagem nessa reserva, pois houve mudanças de horários nesses vôos, sendo que fui pessoalmente numa loja da Tam, momento em que me informaram que o reembolso seria integral, já que houve mudanças feitas pela própria Tam. Eis que chega esse mês minha fatura do cartão e lá está o reembolso, porém com uma multa de U$$200,00, como se não houvessem ocorrido as alterações prévias relativas a esse vôo. Sinceramente vou evitar ao máximo voar nesta companhia daqui pra frente, porque é tudo muito difícil.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.