Carolina Lannes
Carolina Lannes

  1. Avaliações de United Airlines Missing Carolina Lannes
    há mais de 6 anos
    6,5
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional
    Data de ida: 01/06/2010       Data de volta: 12/06/2010

    Na minha ida, recebi um upgrade gratuito para o United Economy Plus. São os mesmos assentos da econômica, mas com mais espaço entre as fileiras. Faz muita diferença.

    Tive problemas nos vôos tanto na ida quanto na volta. Na ida, meu vôo foi cancelado por problemas mecânicos. Mandaram-nos para dois hotéis. Tive sorte, fui para o Sheraton perto de Guarulhos. Outras pessoas foram mandados para um hotel que fedia.

    No dia seguinte, levaram-nos para o aeroporto às 10 da manhã. Esperamos 1 hora até abrirem o check-in, que levou horas. Isso porque tentavam resolver problemas de conexões. Eu fui mantida no mesmo vôo (GRU-Dules). Foi mantido o assento. O vôo só partiu depois das 18 horas, e não houve concessão de alimentação neste ínterim (desde as 10 da manhã).

    Na volta, fui ameaçada pela agente de check-in em Washington. Eu trazia um volume extra e tinha verificado o valor no site (90 dólares). A agente do check-in queria me fazer pagar 450. Quando ela disse que ou eu pagava isso, ou não entrava, chamei a polícia. Tudo foi resolvido.

    Ainda na volta, o aeroporto de Guarulhos estava fechado por conta do tempo. Fomos direcionados a Brasília (meu destino final). Não nos deixaram descer do avião. Ficamos dentro durante quase 4 horas (novamente, sem comida, água, e com os banheiros em estado deplorável). Fomos levados a São Paulo. Todas as conexões perdidas. A United não ajudou em nada na solução. Acabei chegando a Brasília com 14 horas de atraso. Não recebi sequer um pedido de desculpas.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.