Thiago
Thiago

  1. Avaliações de Taca Airlines Missing Thiago
    Rio de Janeiro - RJ há quase 6 anos
    5,4
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 25/05/2013       Data de volta: 02/06/2013

    O serviço de bordo da empresa é muito satisfatório.

    Definitivamente minha experiência com a TACA não foi boa, tanto na ida, quanto na volta. No voo de ida não houve chamada pelos microfones do aeroporto e o embarque foi “automático”.
    Já dentro do avião, houve um atraso de mais de uma hora com o argumento de que estavam faltando alguns documentos para a decolagem ser liberada. Na volta o atraso foi de quase meia hora. para sair e o ar condicionado só foi ligado quando o avião deu a partida..
    Durante o voo de ida, recebi um fone de ouvido, qual a entrada dupla não encaixava na saída para fones. Pedi então ao comissário outro fone, que por sinal estava com o mesmo problema. Como o meu vizinho de poltrona não estava usando esse entretenimento, pedi se eu poderia usar o dele. Para minha surpresa, o fone encaixou, mas o som só era emitido para um ouvido. Na volta, optei por vir em outra poltrona, para evitar tal problema, mas para minha surpresa, aconteceu rigorosamente a mesma coisa: Terminei tendo que pedir para a pessoa ao lado se poderia usar suas entradas para fones, uma vez que a minha não estava funcionando.
    Entre os aspectos negativos, também destacaria a má vontade da maioria dos comissários, que nem ligavam se alguma pessoa tivesse chamado pelo chamada de comissários, o mau humor na hora de entregar o serviço de bordo, a cara feia quando se formava uma fila de pessoas para ir ao banheiro e assim vai.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.