Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
atendimento a bordo ,site para fazer web chek in a tam faz automaticamente o web chek in quando no momento da compra o passageiro deixa seus dados em ''chek in automatico'' o custo beneficio e conforto de seus airbuses que pra mim 1,75 de estatura não me senti apertado.
serviço de bordo,atendimento de terra da sala de embarque podia ser melhorado, entretenimento de bordo e limpeza das aeronaves.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
atenção dos comissarios,serviço de bordo e o excelente entretenimento de bordo e da simplicidade da cia no chek in.
poderia haver mais canais no sky tv de bordo e os fones poderiam ser melhores
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
atendimento a bordo,rapidez no chekin que estava uma bagunça deram um jeito na hora e conseguiram atender o chekin rapido,entretenimento de radio e bebidas no catering.
bagunça no chek in,toten com defeito só tinha 2 para mais de 100 pessoas isso antes das 5:30 da matina uma fila enorme,serviço de bordo horroroso mesmo para o mesmo voo a azul serve bem mais que a tam,só as bebidas tinham variedade,site lento para passagem.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
atendimento,atenção dos cms,principalmente a ida fui muito bem direcionado quase a cms saí do avião pra eu não me perder na conexão,e quando perguntei sobre o fuso horario ela me informou e sobre a conexão me acalmou falando que independente do fuso horário não perderia o voo de ida,o serviço de bordo muito bom a tv do avião melhor ainda só acho que na volta poderia ter algo a mais mesmo assim nota 10,fui pela azul viagens e pedi traslado o traslado ida e volta não atrasou sequer nem um minuto a mais principalmente na volta do hotel para o aeroporto de porto seguro que fiz o pacote,tudo muito bem organizado de ambos os lados.
o serviço de bordo podia ser melhorado e os preços um pouco melhor em todas as épocas do ano,apesar que tive sorte nessa viagem viajar a porto seguro com traslado e pagando menos de 1000 reais e em novembro minha sorte do ano rsrs
quase tudo,principalmente o povo,os preços eram até legais do que era vendido na cidade,só alguns restaurantes meio caro talvez pelo meu padrão e comparando o preço da comida lá e cá porto seguro é caro, lá tem Giraffas e mc donald's comi bastante no giraffas,pra um paulista como eu só achei estranho o feijão daqui ser diferente de lá,eu fiquei no hotel porto cabana muito bom amei o pessoa da manhã e tarde,agora o pessoal da noite já são meio daquele jeitão quietão e de pouco papo com o hospede só achei ruim que eles a noite falavam alto as vezes fora isso ótimo,o pessoa é bem atencioso hotel e o povo local também e sabem dar informação,fiquei na av dos navegantes e no final da avenida tem uma agencia turistica que vc pode fechar o passeio no hotel também mas eu de 2 passeios 1 fechei no hotel pra trancoso o passei foi 35 reais e excelente o pessoal te pega na porta do hotel e devolve vc lá,foi o romario guia e depois fiz mergulho com essa agencia paguei 130 reais te dão tudo nesse mergulho cuidam de vc como um filho, a agencia é a lj turismo fica na navegantes perto do Banco dod brasil,se poderem não pedir passeio no pacote e fechar com eles garanto que economizarão muito,pois fazendo a parte vcs pagam no hotel o mesmo passeio ou com eles mesmo,os onibus lá são faceis de pegar e circular pela cidade a balsa só paga a ida e a volta com o bilhete vc garante e não precisa pagar,tem lanchonete,bar,lan house na avenida ao lado de uma rua da igreja batista ali pra quem não sabe,é só se informar alí tomei muito lanche na lanchonte ''italiano ou francesco'' é uma lanchonete que tem a bandeira do brasil e italia esqueci o nome direito mas é facil encontrar la ali o preço é excelente como aqui em Sp e osasco onde vivo,onibus 2,50 dentro do municiio passou disso é 4,40, aeroporto é 1,5 km da av dos navegantes taxi cobra em media B2 R$19,00 á R$ 30,00 eu falo noite,não vi onibus passsar ao aeroporto ate porque fui e voltei de noite,clima é agradavel memorial do descobrimento e praia da coroa vermelha ótimo para conhecer e local bom para comprar artesanato e bater foto onde foi realizada a primeira missa no brasil que é a praia da coroa vermelha.
nunca mas nunca dependa de telefone publico na cidade sempre leve um bom saldo de credito no celular,pois o ruim é essa estrutura na cidade fora isso só tem um mini shobbing que tem cinema no caso é 1 filme só por sessão não tem cinema e nada de shobbing como estamos acostumados,caso não consiga usar o telefone do hotel e ficar sem crédito como eu o jeito é sacar dinheiro e por credito ou ligar do hotel,e um aviso leve dinheiro em espécie pois lá quase não aceitam cartão e não tem quase caixa eletronico.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
simpatia dos cms,pontualidade,me surpreendeu foi que tem um pouco mais de espaço que os avião da Tam em sua maioria,eles só servem água de graça.
preço de serviço de bordo muito caro,e a forma do bilhete de passagem poderia ser melhor o designer do bilhete só isso.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
o serviço de bordo melhorou bastante,o entretenimento é bom,eu voei no ATR de entretenimento só tive a revista,mas na ida foi bem pontual e o serviço de bordo deu uma grande melhorada!!!
no voo de volta tivemos um atraso de mais de 30 minutos e o cmte nem explicou nada nem pediu desculpas pelo fato ocorrido,as cms do voo de volta só davam guardanapos a quem pedia foi bem chato esse fato e também do atraso em Londrina=PR pois estavamos num fila pronto para o embarque e demorou muito para entrarmos na aeronave e não fomos informados de nada na hora tirando isso foi tudo tranquilo
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
sim, poderia ser melhor
um pouco de tudo desde o atendimento até a falta de informação
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
eu adorei e agora esta melhor pois a Azul tem tv sky!!!!!!
um pouco foram os preços só isso