Renata Bahia
Renata Bahia

  1. Avaliações de KLM Img0574 Renata Bahia
    Viçosa - MG há quase 6 anos
    9,0
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 06/05/2013

    as aeromoças foram simpaticas e atenciosas o tempo todo, faziam piadas e riam conosco e o comandante tb estava sempre circulando e conferindo se tava tudo ok. o voo estava vazio e tive sorte de ter uma poltrona vazia ao lado. muitos filmes, até uns alternativos que gostei de assistir e musicas variadas. além disso excelentes refeições (inclusive com a toalha quente para higienizar as mãos, o que para pessoas que como eu estavam lendo jornais é ótimo pelo conforto!) e durante a "madrugada" não parava de passar água.

    não distribuíram a venda para os olhos contra a luz, o ar estava muito muito seco no dia e também as poltronas não são boas (mas nada muito diferente de outras companhias na economica).

    Comentários da avaliação

    • Jzr7h Tito Bosco há quase 6 anos

      oioi Renata! fez stopover nao foi? como eh a imigracao em AMS? mto burocratica como a de Paris? abracao da Bahia :)

    • Img0574 Renata Bahia há quase 6 anos

      oi tito! não fiz stopover não, meu destino era a austria na verdade. haha.
      mas a imigração foi tranquilissima, cheguei no guiche e me perguntaram o que me levava à europa, daí eu disse, vim visitar uns amigos. aí o cara olhou meu passaporte e viu que eu ja tinha morado na austria um tempo (fiquei lá 3 meses) e falou: é, vc já morou na áustria...
      fiquei com medo de ele achar q eu tava a fim de voltar a morar lá com esse comentário, mas falei, é, morei, por isso to voltando nas férias pra visitar meus amigos, tenho um convite, mas infelizmente vou ficar só 3 semanas e não 3 meses.
      ele pediu pra ver o convite (era um documento oficial impresso), olhou e falou: bem-vinda à europa, aproveite. nem pediu meu seguro nem comprovação de renda.
      mas claro que eu tinha ne...hahaha
      só que achei muito mais fácil entrar por portugal, se fosse comparar, pq ano passado qnd eu fui (pela tap) o voo tava tão cheio de brasileiro que eles só tavam praticamente carimbando passaporte la...esse da klm tinha mt gringo, então a fila da imigração tava vazia, o que tecnicamente daria mais tempo de eles ficarem perguntando coisas.
      boa sorte!

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.