Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Eu viajo com a Gol porque eu preciso [$], são os melhores preços e promoções. E ainda dá p'ra juntar milhas e ir p'ra Noronha. Ponto p'ra Gol: mas chega de alterar as regras do Smiles!
O custo-benefício é mais vantajoso pelo custo do que pelo benefício, mas ok. Eu sempre chego onde eu preciso!
Os funcionários insistem para que o check-in da ponte-aérea seja feito no auto-atendimento. Mas geralmente acontece de o vôo estar fechado para check-in. São 25 máquinas e um atendente. Você volta p'ro balcão, um funcionário te enfia numa fila qualquer, faz seu check-in lá dentro e você fica lá. Descobre que a fila não anda e que você está na fila errada. É uma confusão. É MUITO difícil ter uma informação útil de funcionários da Gol, é tudo muito desencontrado.
Quando o atendimento vai bem, é ok. Mas quando dá algum problema, a impressão é que não há um treinamento eficiente para resolver o problema.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O serviço de bordo é sempre muito atencioso, geralmente os vôos são pontuais e todos os funcionários são bastante prestativos.
Cheguei no aeroporto com uma passagem da Gol para o dia seguinte e foi mais barato comprar um novo trecho da Azul, a vantagem de quem compra o tkt na hora do embarque é que você pode comprar o tkt mais barato e pagar R$75,00 para antecipar o vôo. Eu voei num vôo de R$700,00, comprando o tkt mais barato [R$250,00] e pagando a antecipação do vôo.
Adoro empresas sem muita burocracia, ganha todos os pontos comigo!
Apesar de distribuírem fones de ouvido na entrada do avião, o sistema de entretenimento não estava funcionando.
Na minha opinião, nem a Azul nem nenhuma outra cia. aérea brasileira pode ser chamada de Low Cost