Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Como havia comprado uma promoção internacional, de uma outra empresa, com saída de GRU, a Avianca manteve a mesma franquia de bagagem para o trecho nacional.
Os A320, tanto de ida quanto de volta, eram confortáveis e com um bom espaço entre as fileiras. O sistema de entretenimento é um diferencial.
No vôo de ida, as bagagens de todos passageiros demoraram cerca 40 minutos para aparecer na esteira. Sei que é uma empresa terceirizada que cuida disso mas o funcionário da Avianca que estava no desembarque foi ineficaz na cobrança de uma solução.
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Cuidado com bagagem | |
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Custo-benefício |
Tanto o vôo para Santiago, quanto para os Estados Unidos saíram no horário previsto. O serviço de bordo foi muito bom e o sistema de entretenimento a bordo
O contato através de e-mail foi um problema. Nunca obtive resposta para alguns questionamentos sobre o horário dos voos.
Resultado: devido ao curto tempo entre a conexão JFK - STG - GRU, a equipe de terra da LAN no JFK mudou o horário do vôo de Santiago para São Paulo. Como a aeronave já estava quase cheia, eu e minha esposa voltamos poltronas distantes uma da outra.