Cecilia Marvulli
Cecilia Marvulli

  1. Avaliações de KLM Eq6ky Cecilia Marvulli
    há quase 4 anos
    3,4
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 14/06/2015       Data de volta: 06/07/2015

    A viagem de ida foi com Air France, então com KLM só tenho a experiencia da volta! A primeira conexão Lyon - Amsterdam foi tranquila. Pior foi o voo intercontinental....

    Tudo! em Amsterdam uma quantidade imensa de pessoas, a maioria brasileiros, aguardava para o check-in do voo até São Paulo. Foi detectado um problema na turbina da aeronave, e foi efetuada uma troca. Provavelmente isso foi comunicado em algum momento e em alguma língua desconhecida, eu soube por outros passageiros, confusão no check in, pessimamente organizado. Conseguimos decolar quase na hora certa, mas a sensação foi de abandono. A bordo, as fileiras 3-4-3 tem assentos não reclináveis, talvez um centímetro, sei lá, impossível se mexer. A comida é um pesadelo, tentei marcar um pasto vegetariano online mas foi impossível..., tive direito a um macarrão super cozido com ketchup, e depois uma pizza borrachuda, e olha que tenho uma certa experiencia de viagens inclusive intercontinentais e não tenho frescura....O pessoal de bordo não fala português, 90% dos viajantes eram brasileiros, isso me parece uma falta grave, trabalhei seculos com receptivo escolhendo guias que falassem a língua certa para cada publico, enfim! Decepção total.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.