Roberta Andrade
Roberta Andrade

  1. Avaliações de Air France 6vq4q Roberta Andrade
    há mais de 5 anos
    5,6
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 01/12/2013       Data de volta: 17/12/2013

    O atendimento da Air France a bordo é muito bom. Apesar de o vinho ser de uma qualidade muito inferior ao esperado para uma empresa francesa, a Air France fornece alguns mimos extras que podem agradar: kit pra dormir, tacinhas de champagne antes e licor depois das refeições e sorvetes entre o jantar e o café da manhã em voos noturnos.

    O atendimento do call center, especialmente no Brasil, É MUITO, MAIS MUITO RUIM! A pessoa que me vendeu a passagem Lyon-Paris não fazia a mínima ideia de como seriam os procedimentos de embarque, tanto que não foi nada daquilo que tinham me orientado! E, principalmente, NUNCA aceitem fazer algum trecho de trem. É a maior furada! Vc tem que carregar a sua bagagem de porão na mão! E não tem nenhum dos confortos a que estamos acostumados em uma viagem de avião... não durma, pois vc pode perder a estação e ir parar em outra cidade! Horrível!!!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.