Marisa Lemos
Marisa Lemos

  1. Avaliações de Ilha de Páscoa Missing Marisa Lemos
    Rio de Janeiro - RJ há 6 anos
    9,0
    Bom

    Apesar de termos ido em maio, que lemos ser o mês com mais chuva na ilha, demos sorte: foram dias lindos! Só choveu em duas ocasiões.

    Tongariki, Rano Kau e Orongo são imperdíveis. Se estiver sol, vá à praia de Anakena, vale a pena. Principalmente com crianças: a praia quase não tem ondas e elas se divertem muito. Lá tem barraquinhas que vendem empanadas e uma grande área para piquenique.

    As cavernas também são todas bem legais (todas as "Anas"). Meu pequeno (de 4 anos) adorou explorá-las.

    Vale a pena alugar carro, moto, quadriciclo, bicicleta, cavalo ou o que você preferir para passear sozinho, fora dos passeios oferecidos. Eu recomendo contratar um guia local. Não foi o que fiz, e por isso mesmo acho que deve ser melhor, tanto em custo quanto nos benefícios de ter alguém da região contando a história local.

    A Ilha é um lugar lindo, cheio de pedras mas também com muito verde. O azul do mar é maravilhoso e vale a pena parar algumas vezes só para ver o mar bater nas pedras!

    A empresa turística que usamos deixou de nos levar em pelo menos um lugar em cada passeio. Foi a Tour Kia Koe. Não recomendo por isso.

    Os preços são salgados, não há como escapar disso, a não ser que você só ande a pé - um tanto puxado - e só coma empanadas. Mas a comida, apesar de cara, é boa! Eu comi muito bem lá.

    Avaliacao-ilha-de-pascoa Avaliacao-ilha-de-pascoa Avaliacao-ilha-de-pascoa Avaliacao-ilha-de-pascoa Avaliacao-ilha-de-pascoa Avaliacao-ilha-de-pascoa Avaliacao-ilha-de-pascoa
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.