Rafael Kalinowski
Rafael Kalinowski

  1. Avaliações de American Airlines 7j9f2 Rafael Kalinowski
    há quase 4 anos
    4,6
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 21/08/2015       Data de volta: 01/09/2015

    Check-in em Curitiba cortês, sem filas e organizado. Chegar em Curitiba direto sem passar por conexão é algo impagável. Programa AAdvantage pontua legal, enquanto o inFidelidade TAM é para ingênuos. Banco de conexões em Miami bem planejado e eficiente.

    Apesar do 767 ser um indiscutível cavalo de batalhas e altamente confiável, a American acavalha com eles, em comparação, a Delta voa os mesmos aviões, tão velhos quantos, mas reformados. As tripulantes americanas são terríveis, é notável que odeiam fazer voos para o Brasil e não fazem nada para tornar o voo agradável. Nem a TV coletiva funcionava no voo de regresso. Conexão nos EUA é sempre um inferno.

    Comentários da avaliação

    • Dsc02862 Rafael Pinheiro há quase 4 anos

      não concordo. talvez eles não gostem de fazer voos pra porto alegre, curitiba, rio e etc... se voce comprar um voo de sp voce não vai querer ir com outra cia... já tinhamos o 777-200 ha dois anos, um ainda na rota de lax.... agora com os novos 777-300 é só alegria.. e termos o 787 pra lax tbm em dezembro... venha para SÃO PAULO... e viaje daqui...

    • 7j9f2 Rafael Kalinowski há quase 4 anos

      Sou frequent-flyer, 90% dos meus voos é via SP, sorte minha que a grande maioria das minhas viagens não é para os EUA, onde todas prestam serviço medíocre ou ruim. As menos piores são Delta e United. AA com 77W e 788 melhora levemente, o resto é a mesma lenga-lenga de sempre. Pelos seu profile vejo que só viaja para os EUA. Qdo conhecer o resto do mundo e suas cias aéreas, vai ver o quão vagabundo é o serviço da AA, se comparado com as asiáticas, dá vontade de chorar. Bons voos!

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.