Mirelle Finkler
Mirelle Finkler

  1. Avaliações de Gol Linhas Aéreas X4vm2 Mirelle Finkler
    há mais de 6 anos
    2,6
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 12/06/2013       Data de volta: 19/06/2013

    Do atendimento eficaz e simpático da funcinário do check in em Florianópolis.

    O desrespeito aos passageiros é inacreditável… e não falo isso apenas porque as poltronas são apertadas, porque no vôo noturno não disponibilizam travesseiros e cobertores ou porque não há mais refeições (apenas um sanduíche frio e um pacote de amendoim, este servido como café da manhã às 4 da madrugada!), mas porque é inaceitável o que a empresa fez com os quase 150 passageiros deste vôo do dia 12/06 passarem. Após a colisão com um pássaro na decolagem de Guarulhos, o piloto decidiu seguir até Caracas. Lá, a agência nacional de aviação não permitiu a continuidade do vôo alegando problemas de segurança. Ficamos mais de 2 horas dentro do avião aguardando até que decidiram nos desembarcar. Outras 3 horas de espera no saguão do aeroporto sem nenhum informação oficial por parte da empresa. A essas alturas já estávamos há 13 horas em trânsito (nós com um bebê de colo, uma criança pequena e duas idosas), sem alimentação e sem nenhuma garantia de que prosseguiríamos viagem no dia seguinte. Eram quase 22h quando distribuíram vouchers para um restaurante que não comportava mais que 30 pessoas e quando fomos encaminhados para um hotel horrível fora da cidade. Não havia um único funcionário da empresa que se apresentasse como responsável pela organização, aliás, não havia organização nenhuma. No dia seguinte soubemos por boatos que deveríamos liberar os quartos do hotel as 10h para voltarmos ao aeroporto, ainda que nada sobre a continuidade do vôo tivesse sido decidida. Lá aguardamos em pé ou sentados no chão do saguão por mais 6 horas até que fomos embarcados no vôo que deveria ir para Aruba. Fizeram os passageiros daquele vôo descerem em Caracas para nos levarem a Punta Cana. Chegamos ao destino final com mais de 24h de atraso, amargando a perda de uma diária do resort (e das refeiçoes que fizemos por conta própria no caríssimo aeroporto de Caracas), de um precioso dia de férias e, principalmente, nos sentindo totalmente desrespeitados pela empresa que em nenhum momento tratou com dignidade seus clientes.

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