Monique Renne
Monique Renne -   www.melhoresdestinos.com.br

  1. Avaliações de Mendoza Moniquerenne Monique Renne
    Brasília - DF há mais de 5 anos
    10,0
    Bom

    Mendoza é encantadora em tudo. A cidade é linda e muito calma. As bodegas são realmente um sonho. Ter a oportunidade de caminhar entre os vinhedos, sempre com um belo malbec à mão, é incrível. Quando a paisagem ao fundo é o Cordón del Plata o passeios torna-se hipnotizante!

    E os restaurantes? Fiquei maluca com tantas comidas espetaculares. A melhor notícia é que paga-se o preço justo! Não é caro, nem barato. Você sai de lá com a sensação de que pagou o certo por tudo o que vivenciou. Sou apaixonada por Mendoza. Estive lá duas vezes e incluí a cidade no hall das eleitas para voltar pelo resto da vida....

    Comentários da avaliação

    • Missing Mário Eduardo Pereira Monteiro de Barros há quase 4 anos

      Estive com esposa e um casal amigo em Mendoza agora em setembro 2015. Gostamos muito da cidade. Queríamos visitar a olivícola e a vinícola da Familia Zuccardi. Como a maioria das vinícolas, elas ficam fora da cidade. Tivemos indicação de procurar pelos serviços de Javier Caruso. Foi-nos passado seu e-mail e iniciamos os contatos. Ele foi muito atencioso e prático. Combinamos que ele nos pegaria no aeroporto e nos levaria ao nosso hotel, no centro de Mendoza. No dia seguinte, iríamos fazer as visitas desejadas. Deveríamos almoçar na vinícola, mas Javier nos sugeriu almoçar no El Enemigo. Como um amigo de minha cidade, Ribeirão Preto - SP, já tinha ido e gostado muito, aceitamos a indicação. Gostamos muito!. No dia seguinte, sem combinação prévia, Javier nos levou a um city tour. Embora ele salientasse que este não é o seu forte, passamos horas muito agradáveis conhecendo os locais mais interessantes de Mendoza. Javier tem muito conhecimento, dando-nos interessantes aulas da história da Argentina e, em particular, da cidade. Nosso último contato profissional foi o transfer hotel - aeroporto. Javier é um jovem muito agradável, com a capacidade de falar quando é conveniente, sem nos cansar com excesso de comentários. Além disso, é respeitador dos horários e, também muito importante, seu preço é muito bom. Recomendamos Javier Caruso para quem quer conhecer Mendoza. Para finalizar, Jamier é sommelier, o que pode render agradáveis papos para os entendidos em vinho.

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.